Meme famoso do Counter-Strike vai virar documentário

12 março 2020 | 248 | 0
Meme famoso do Counter-Strike vai virar documentário

Para quem joga Counter-Strike "das antigas" deve obrigatoriamente ter visto esse meme, onde um player de CS é colado ao teto usando silver tape, assim mesmo ele continua jogando CS.

A imagem ficou famosa no mundo dos games, caiu em todos os fóruns e já foi publicada aqui no SiteCS há muitos anos atrás. Essa foto repercutiu tanto no cenário que ganhou diversas versões e não ficou só nisso, agora a história por traz dessa foto será contato em um documentário chamado Duct-Taped Gamer, no português, Jogador da Fita Adesiva.

O lançamento está previsto para 2020, o documentário vai mostrar os amigos e como surgiu a ideia de colar o jogador no teto. A foto foi tirada em 2003 no Estado de Michigan nos EUA.

O grupo de amigos se reunia frequentemente para jogar Counter-Strike, que era a maior sensação da época. Um belo dia, eles tiveram a brilhante ideia que seria uma "boa" colar o amigo no teto usando a fita adesiva. Após um amplo e minucioso estudo, coloram Drew no teto.

Confira o trailer do documentário:

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários