Keyd Stars vence e mantém favoritismo

Equipe brasileira, mostra a que veio, e vence a  Team Elevate

Desde que a  Keyd Stars realizou seu primeiro jogo pela / ESL Pro League ESEA, estamos tendo várias alegrias. Depois de vencer 5 jogos em sequência, o time acabou por perder 2 partidas não-sequenciais, mas que afetaram seu posicionamento na tabela. Diante disso, hoje (31/06) às 23:00 a equipe tupiniquim tinha encontro marcado no mapa Cache. Pela frente  eLevate, time norte-americano que vinha de 3 vitórias seguidas diante  Cloud9 (ESL Pro League ESEA),  affNity (ESL Pro League ESEA) e  Ace Gaming (ESL Pro League ESEA), o time levou certa pressão de CT, mas virou os lados e jogou um espetacular TR e acabou vencendo por 16×11 (Parcial: 9×6).

1426176684.0455_fallen_sitecs

 Fallen na ESL One Katowice 2015” (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Tivemos ótimas apresentações dos jogadores brasileiros, destacando-se  Boltz e  zqk que dominaram a partida. Curiosamente o jogo anterior contra a  Method (ESL Pro League ESEA) acabou com o mesmo resultado do jogo de hoje, o que mostra que os times norte-americanos estão preparando-se melhor para jogar contra a equipe Brasileira, o que de certa forma ativa a luz de atenção na equipe, pois em algum momento do campeonato algumas das táticas terão de ser mudadas.

De certa forma, foi um jogo muito tático de ambas as equipes, e que com toda a certeza pudemos presenciar um belo espetáculo! #GOKEYD

CONFIRA AQUI O RANKING MUNDIAL ATUALIZADO!

PhK
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password