Heroic vence a final da ESL One Cologne 2020 EU

31 agosto 2020 | 312 | 0
Heroic vence a final da ESL One Cologne 2020 EU

A grande final da ESL One Cologne 2020 EU foi entre Heroic e Team Vitality. Ao contrário do que esperavam, a MD5 foi dominada pela Heroic e eles venceram por 3 a 0. A boa série jogada pela equipe dinamarquesa só deu mais valor a ótima campanha que fizeram.

Começa a série

Heroic escolheu Mirage para ser o primeiro mapa do confronto contra a Vitality. Os dinamarqueses não sentiram a pressão da final, ainda mais enfrentando a boa equipe francesa, e venceram sem problemas.

A Vitality venceu o pistol e o primeiro anti-eco. Após isso, os dois times ficaram em um vira-vira de liderança e a Heroic tomou a frente do placar. O time dinamarquês venceu a primeira metade por 9 a 6. Agora do lado TR, a Vitality não teve chances contra as boas defesas da Heroic e só venceu um round na segunda metade. Com isso, a Heroic ganhou a partida por 16 a 7.

https://twitter.com/heroicgg/status/1300155383084974083

2 a 0 para a Heroic

Inferno foi o segundo mapa a ser disputado pelas duas equipes. Apesar de ter sido mais equilibrado, a Heroic manteve o bom desempenho e ficou a um jogo de ganhar a série.

Dessa vez, foi a Heroic quem começou ganhando o mapa. Venceram seis dos sete rounds da primeira etapa, mas viram a Vitality colar no placar, não dando vida fácil ao time dinamarquês. Mesmo assim, a primeira metade foi vencida pelos dinamarqueses pela vantagem mínima. O time francês virou o jogo, no começo da segunda metade, com uma boa sequência de seis rounds. Entretanto, foi a vez da Heroic deslanchar na partida e venceram os últimos oito rounds disputados, o que fez com que ganhassem a partida por 16 a 13.

Decisão na Nuke

A série foi decidida na Nuke, segundo mapa de escolha da Heroic. A Vitality ainda buscava reações, teve um bom início, mas era o dia dos dinamarqueses e nada podia mudar isso.

A Vitality começou a partida segurando o time dinamarquês, vencendo os quatro primeiros rounds. Contudo, a Heroic emplacou, novamente, oito rounds seguidos e venceu o primeiro half por 9 a 6. Do lado CT, os dinamarqueses aumentaram a vantagem no início e partiram pro abraço nos rounds seguintes. A Heroic venceu o terceiro, e último mapa, por 16 a 9.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários