GTA V: V de vazou?

15 setembro 2013 | 1197 | 3
GTA V: V de vazou?
Em português, é mais do que claro que vazou, se começa com a letra V, e será essa a maldição da Rockstar? GTA: Vazou. Sabemos também que em algarismos romanos V representa 5... e é nessa pegada que a Rockstar vêm batizando seus jogos, como GTA III, GTA IV... apenas o San Andreas ficou fora dessa. Mas é agora 2 dias depois que o mais novo jogo da produtora vazou, venho lhes informar disso... o jogo já está disponível para download (pirata, por torrent) para as plataformas Xbox e PS (3). Boatos correm que quem está logando-se pela Xbox Live, e jogando GTA V está tomando ban... não se sabe ainda para a Playstation Network.
O jogo que está previsto para ser lançado no dia 17 de Setembro de 2013, nos EUA e 19 no Brasil, foi vazado pela internet a 4 dias antes de seu lançamento previsto, provocando a ira na Rockstar. Comenta-se ainda que por esse feito, o jogo não será disponibilizado para PC (tomara que não seja verdade). Apesar de haver uma imagem que possa desmentir o que acabo de dizer, segue a imagem, onde mostra que o jogo estará disponível para PC e PS (4):
imagem
Existem milhares de vídeos na internet com gameplays do jogo, que vêm sendo retirados 1 a 1 por uma empresa denominada: Take 2 Games. A empresa ordenou ao Youtube, a retirada imediata de todos os vídeos que tenham o GTA V em seu conteúdo.

A outra face da moeda...

E por incrível que pareça algumas pessoas já receberam, as cópias originais do jogo ADIANTADAS, isso mesmo, adiantadas. Acredita-se que estes tenham pago para receber o jogo antes que os usuários normais, ou algum erro (mais um?) da Rockstar tenha feito com que os CD's tenham sido enviados prematuramente.
GTA-V-early-PS3-release-captured
Veja um unboxing do GTA V, que chegou antecipadamente para um felizardo: E aí, o que achou do GTA V? Deixe sua impressão abaixo nos comentários... Até mais!  
PhK

Comentários

RIbeirosk3
PhK
Pokemon