Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Counter-Strike: Global Offensive Valve libera versão beta para Download

Como previsto e divulgado pela a gigante dos games a VALVE liberou o download da versão beta do CS:GO, para quem não sabe é a nova versão do Counter-Strike que está sendo desenvolvida e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012 para PC, PS3 e XBOX.

Até o momento apenas poucos usuários podem fazer o download da versão beta para testar o novo game, as chaves foram distribuídas nos mais importantes campeonatos realizados recentemente, e também apenas alguns mapas e armas estão disponíveis.

A VALVE tem como objetivo liberar aos poucos a nova versão a fim de corrigir eventuais falhas, problemas que possam ocorrer.

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

25 Comments

  1. lol qro jogar *_*

    Reply
  2. vou baixar mesmo no xbox =D

    Reply
  3. \o/ \o/

    Reply
  4. vou jogar

    Reply
  5. Eu quero baixa \o/

    Reply
  6. pode tira os cavalinhos da chuva galera.so quem vai joga a versao Beta e quem tem steam kkk ^^ ahh ha ha ha ai como eu so maldoso . eu to pra baixar so q eu nao sei os requisitos pq eu so tenho 128 placa de video ‘onbord’. ah eee descupa se eu dexei quem ta lendo maguado :=) _\|/_ AH to falando pra VERSAO DO PC _\|/_

    Reply
  7. e como baixo na steam?? ja procurei td e nao axei pra baixa o beta na steam

    Reply
  8. da hora veeio

    Reply
  9. quando vai sai pra download?

    Reply
  10. Gente quem vai jogar Csgo e so quem joga campeonato. Intau n viagem..

    Reply
  11. quando vai sai pra download

    Reply
  12. quando sair em 2012 vou comprar pro meu xbox

    Reply
  13. ola ai adorei o site muito bom eu sempre uso ele para alguma coisa do cs eu confiava no csonlinebr mais passei a confiar no sitecs pq todas mais todas as coisas que eu baixava la tinha virus aq esta tudo limpo
    mais queria perguntar me passa o site do download ai por favor?

    Reply
  14. po galera tao de parabens gostei do site mesmo tendo uma inte via radio e nao poder jogar online mais cs ta no sangue . pc sem cs nao e pc vleu …… abraç..

    Reply
  15. eu gosto muito de jogar esse jogo é muito iradoo mano……

    Reply
  16. Vou Baixar No PS3 e no Xbox – 360 SII PA.

    Reply
  17. hehehe ainda bem q tenhu o steam em casa……. qem nao tem se sacoddd

    Reply
  18. hahaha eu tenho o steam mais esta disponivel para download a versão beta mais tem q ter o crack e o crack ainda não foi lançado vai lança la para o finalzinho de fevereiro kkkkkk eu tenho so q não da ppara joga falta o crack o crack só foi lançado nos paisis de fora rsrsrsr

    Reply
  19. q chato sempre o brazil e o utimo a saber rrssrsrsrsrsr

    Reply
  20. ae vinicius ze ruela, paga sapo, nao e quem tem steam que vai jogar, eles escolheram pra quem dar s chaves, e grande maioria foram competidores de campeonatos de cs, o que no casi garanto que um prego como voce nunca deve ter nem chance de competir… Entao por favor, para de pagar sapo pra galera que voce nunc jogou e provavelmente so vai jogar depois que liberar pra todo mundo seu ze ruela !!!!

    Reply
  21. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii liberaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    Reply
  22. aí to loco pra joga

    Reply
  23. cara nunca conssigue jogor

    Reply
  24. o meu pc tem 512mb de memória. axo q nao pega néh ? :S precisa de 1gb de memória –‘

    Reply
  25. gosto de jogar competir me acabo jogando muito bom esse point

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password