Análise dos grupos da ECS Season 2

8 dezembro 2016 | 307 | 0
Análise dos grupos da ECS Season 2
Essa semana temos a final da ECS Season 2 de Counter-Strike:Global Offensive, para que não conhece o torneio e como funciona ele é uma parceria entre a Twitch e a Faceit sendo assim os jogos são somente transmitidos na Twitch e hospedados nos servidores da Faceit. Nesta temporada tivemos 4 equipes brasileiras envolvidas no campeonato, a SK Gaming e Immortals que precisaram jogar a liga de promoção da ECS já que ambas as organizações não participaram da temporada anterior e classificaram para a etapa presencial, a paiN Gaming que foi eliminada ainda na fase de promoção do torneio e a Luminosity Gaming que apesar de ter mudado toda a sua line conseguiu manter organização na divisão principal da ECS. A Immortals e a SK Gaming vivem momentos destintos, enquanto os imortais vem de uma campanha muito boa após a entrada de Lucas "Steel" Lopes no time vencendo a Ibuypower Masters e batendo a Cloud 9 para lutar por uma vaga no qualificatório do próximo major a SK Gaming vive um momento um pouco conturbado os brasileiros acabaram de mudar a line, sai Lincoln "fnx" Lao e entra o português Ricardo "Fox" Pacheco, vamos aos grupos.
Optic Gaming que tem sido grande destaque nos últimos meses.

Optic Gaming que tem sido grande destaque nos últimos meses.

 
  • Grupo A: Astralis, Cloud 9, Faze e Optic
Os dois grupos estão fortes, não existe um "grupo da morte", no grupo A temos a Astralis que foi vice-campeã da Eleague S 2, a Faze que tem incomodado e muito os principais times do mundo, a Optic campeã da Eleague S 2 e a Cloud 9 que recentemente foi campeã da ESL Pro League S 4. Em quem apostar? ... A vaga do topo do grupo deve estar com a Optic que vive um grande momento desde a entrada de Tarik "tarik" Celik, mas não será nenhum susto se ficar com a Astralis já que ambas as equipes se enfrentam na estreia do torneio. A vaga de segundo colocado deve ficar entre o perdedor de Optic x Astralis e Cloud 9.
Immortals no minor das américas

Immortals no minor das américas

  • Grupo B: Sk Gaming, Envyus, Immortals e Dignitas
Pela primeira vez SK Gaming e Immortals irão se enfrentar em uma fase de grupos de um grande torneio, com ares bem diferente para ambas a equipe a SK Gaming que precisou correr para em uma semana adequar Ricardo "Fox" Pacheco ao time e correr atrás do título os imortais vem em forte preparação muito mais focado no qualificatório do major que ocorre no próximo fim de semana. Se os vetos forem corretos a equipe da SK Gaming pode vir a passar a Dignitas e enfrentar provavelmente a equipe da Immortals que estreia contra os franceses da Envyus. Em uma partida dentre os ambientes já sitado quem vencer obviamente garante o primeiro lugar e quem perder terá uma dura missão de correr atrás de uma vaga na tabela lower, os times brasileiros em situações psicológicas pesadas tem atitudes diferentes a Immortals tem se mostrado em reverter momentos muito complicado de forma fria e a SK Gaming muitas vezes acaba saindo do jogo e não conseguindo mais encaixar seu jogo. Então caso a Immortals passe a SK Gaming e termine em primeiro colocado, pode ocorrer da SK Gaming acabar sendo eliminada ainda na fase de grupo, mas vale lembrar daquele torneio onde a Luminosity Gaming havia trocado recentemente seu time e acabou terminando em segundo colocado mesmo após perder na estreia por 16-0 para a Fnatic, será que os brasileiros vão aprontar de novo agora na companhia do portuga Fox?   Os jogos começam amanhã, Sexta-feira 08/12/2016 ás 17 horas pelo grupo A e pelo grupo B a estreia da primeira equipe brasileira ás 20 h.   GG  

Comentários