O ranking começa a se formar lentamente após duas semanas de LCS Europa, a terceira semana tem muito o que falar, qual serão as equipes para a grande final ?
A surpresa espanhola
A segunda semana foi ótima para a equipe espanhola Giants, vencedora de dois jogos, a equipe mostrou uma grande responsabilidade e grande nível de jogo, mesmo não sendo um time favorito, deixou o público surpreso. Com a chegada de Oskar “G0DFRED” Lundstörm fez com que a Giants tivesse uma grande recuperação e força dentro da LCS.

werlyb_640 Werlyb, Giants

Fnatic e Origen intocáveis ?
Emergindo da segunda semana de um 2-0, Fnatic e Origen sempre exibem um nível impressionante de jogo, ganhando de seus dois jogos contra o Roccat e Gambit Gaming, os companheiros YellowStar parecem menos inatingível após a primeira semana de jogos.
A equipe Origen está como um sério candidato na LCS Europa, não se espera tanto nível de jogo, dificuldade imposta pelo time, não será fácil para os rivais, o clan de xPeke ainda está invicto e nada pode detê-los. Obviamente estamos ansiosos para assistir o grande confronto Fnatic x Origen, que será na quarta semana do evento.
Origen_640
A recuperação difícil
Já em apuros na primeira semana, SK Gaming e Gambit não  foram capazes de arrebatar uma vitória contra os adversários. A equipe viu uma melhora no jogo estrutural da equipe, o que dá a esperança de uma recuperação rápida. Infelizmente não podemos dizer o mesmo para a SK Gaming, que parece estar no fundo do poço com quatro derrotas no total.
Muitas equipes concordam que o Roccat é uma grande equipe em scrims (forte em confrontos). Alguns jogadores ainda não conseguiram discernir benefícios na fase de LCS e acabar no fundo da tabela com apenas uma vitória em duas semanas.
Roccat_640