Ir para conteúdo

Criando um No-IP [Ip fixo] [Com Imgs]


Aero

Recommended Posts

Bom... Eu vi alguns tutoriais assim, mas acho que este está mais completo!

 

Vamos ao tutorial:

 

Para quem não sabe o No-Ip é um mecanismo de conaxão que permite que outras pessoas em outros computadores conectem ao seu.

 

1.Adiquira o No-ip: Antes de tudo você precisa ter o programa instalado em seu PC, vou passar 2 links para você baixar 1 é o do próprio site do No-IP e outro é o do Baixaki:

Baixaki

No-Ip

 

2. Depois de ter baixado e intalado acesse o site www.no-ip.com. Agora vamos para a parte de registro, para começar acompanhe a Imagem abaixo e clique em "Sing-Up now ! "

 

imagemww0.png

 

Então logo após abrirá uma outra pagina pedindo para você cadastrar umas informções nela, você preenche tudo e crie sua conta, logo após confirme o e-mail da no-ip e vamos continuar.

 

3. Agora acesse novamente o site da no-ip www.no-ip.com e logue em sua acc.

 

imagem1fx7.png

 

Logo após de se logar você verá essa tela, clique em ADD.

 

imagem2ed6.png

 

Dps irá aparecer essa tela, preencha de acordo como eu fiz:

 

imagem3og1.jpg

 

Agora feche p site do no-ip e abra o NO-IP, que pode ser aberto assim:

 

Iniciar >>> Todos Programas >>> No-ip >>> No-ip DUC

 

3. Quando você abrir o no-ip aparecerá uma tela assim :

 

imagemsn7.jpg

 

Logo após olha la na barra de ferramentas la embaixo da tela assim:

 

imagem4ks7.jpg

 

Clique no iconizinho do no ip = esta ali em cima 2 vezes até ele abrir e aparecer uma tela assim:

 

imagem5zq3.jpg

 

Clique em edit e coloque seu e-mail e sua senha

 

E então carregara algumas coisas e aprecerá uma tela assim:

 

imagem6ks2.jpg

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

I M P O R T A N T E

 

Caso seu moldem MUDE de id a cada certo tempo [Como acontece com os usuários de Virtua] deve seguir comigo algumas configurações, caso o contrário as pessoas não conectarão ao seu PC.

 

Abra o no-ip e clique em OPTIONS Clique após em Conection standard Agora acompanhe a IMG:

 

imagem9gm5.png

 

Está vendo aquela pequena cetinha la em baixo rodiada por vermelho ? Então ela pode ser arrastada e ela arrasda mudando a quantidade de MINUTOS perceberam ?

 

Basta agora você ligar para sua provedora e pedir que eles te informem de quantos em quantos minutos seu ID/IP muda [O do moldem] c ele fala que não muda vc nem devia esta lendo isso e não deve fazer NDA, C ele diser pede para ele de quanto em quanto tempo, vamos supor que ele fale de 2 em 2 horas fassa = a eu 120 MIN, entenderam ? é muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao...

O No-ip server somente para ips q nao sao fixos...

E tpo...

Vc tem q dexa o programa aberto enqnto roda o server...

Ai qndo forem entrar, os caras soh poem o nome q vc crio, exemplo: alalao.servegame.com

 

 

Tpo...

Pra liberar as portas eh diferente...

Vou postar um tuto daki a poko, q fiz prum amigo meu [Era prum server de ragnarok]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao...

O No-ip server somente para ips q nao sao fixos...

E tpo...

Vc tem q dexa o programa aberto enqnto roda o server...

Ai qndo forem entrar, os caras soh poem o nome q vc crio, exemplo: alalao.servegame.com

 

 

Tpo...

Pra liberar as portas eh diferente...

Vou postar um tuto daki a poko, q fiz prum amigo meu [Era prum server de ragnarok]

 

saquei mais meu routiador eh 1 dlnk t624t wirelles e eu ja configurei tudo no virtual server mais n abre porta sei la moh merda X_X

 

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

aki nao deu certo sera por q eu tenho um rotiador d-link e um modem d-link 500g mais eu queria botar meu ip com letras mais nao deu , eu queria botar meu ip com letras pra ver se alguem conseguia entrar eu ja fui no sit do meu router abri as portas mais nao deu serto mo merda posta um tuto pra abrir as portas do router d-link mais nao com aquelas pastinhas o meu nao aparece aquelas pastinhas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

eu nao consigui colcoa com esse no-ip, eu divido net com 2 pessoas só que eu nao sou o host eu n sei se eu tenho q coloca o ip do host ou o meu ip na hr de criar o server e quando eu mando o ip do hlds pros cara eles nao conectam ai eu procuro la na listinha do find server axo meu server vejo qual ip q ta la eh o msm ip do hlds mas a porta eh diferente oO ela muda toda hr agora por exemplo a porta era 65125 sempre em 60 mil pra cima e 69999 mil pra baxo n lembro se ja teve 5mil pra cima mas acho que ja teve tambem alguem sabe como eu resolvo esse problema fica procura na listinha é um saco e tem vezes que num apaarece ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom galera, to precisando da ajuda de vocês...

 

Eu criei um servidor e ta tudo rodando legal. Eu passo o IP eo hlds para a galera e eles conseguem conectar. Eu criei um endereço no NO-IP para as pessoas se conectarem no meu servidor, porem quando eu passo o endereço (owne3D-team.servegame.com) elas não conseguem se conectar. Eu descobri o problema: o servidor encaminha para a porta "27015" enquanto a porta que eu uso no meu server é a "27016". No modem eu ja abri as portas 27015 e 27016. Ja tentei fazer o servidor com a porta "27015" mas não deu certo. Eu queria saber como faço para o endereço do NO-IP redirecionar para a porta 27016 e nao para a 27015.

 

Aguardo respostas ^^

 

(Não sou muito bom de esplicar, então qualquer coisa perguntem ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara o tutu eh bom...eu ja tentei isso outras vezes e fiz exatamnte como está ai, mas meu ip quando eu faço o server eh interno...ele nunca muda, o ip fica sempre assim 192.168.0.189:27015 ai so da pra mim entra...meu amigos fala : po cara isso eh ip interno nao da o.O pois entao um dia surgiu de mim fazer um ip fixo...exatamente igual ao do tutu, mas nao adiantou, eu passo o ip para meus amigos tiagocs.servergame.com:27015 a carinha no IP fica com vergonha...o certo mas nao adianta, tem como me ajudar (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Galera tou com uma duvida eu preocurei no forum todo... assim maioria e nao achei a mesma duvida ee.. asSim eu queria q meu server mostra-se na lista com meu no-ip eu nao consegui fazer sempre aparece com o meu ip externo e eu vi la alguns server com o ip como o do no-ip alguem pode me ajudar ???

 

| no kazo esse IP: cszarakon.servecounterstrike.com:27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...