Ir para conteúdo

Owner'S


Thaales

Recommended Posts

Ola ja que o marcos n crio....

 

Somos os Owner'S hehe criamos esse clan faz poko tenmpo, ainda estamos nos ajeitando. marcos foi o idealizador e a galera foi se juntando....

 

Atualmetne somos 6/7 ainda estamos com problemas de comunicacao mais ja arranjamos server xD

estavamos pensando em comprar 1 mais pelo visto n vai ser necesario

O clan esta taxado como non steam mais maioria tem steam acho ou pleo menos uns 3 e como eu e o marcos ainda pretendemos comprar steam vai virar clan steam. logo logo

 

CLan : Owner'S

FOrum : http://www.onplay.org

MSN : [email protected]

Membros : 6 / 7

Server : sim mais n sempre depende do nvl que hostia ou se agente comprar 1...

 

sei la quanto mais estamos pegando acho que mais 3 neh pra fechar 10 fica blz pra treinos....

postem aki interessados ou no forum no link

 

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tu bem?

estou aqui para propor um CF, o melhor horario para nós do BATALHÃO é após as 22:30 (de segunda à quinta) aguardamos sua resposta, também nos juntamos agora e estamos atras de clan com mulcada parceria para jogos sério!

Aguardamos respostas.

 

paz. BOT | TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tu bem?

estou aqui para propor um CF, o melhor horario para nós do BATALHÃO é após as 22:30 (de segunda à quinta) aguardamos sua resposta, também nos juntamos agora e estamos atras de clan com mulcada parceria para jogos sério!

Aguardamos respostas.

 

paz. BOT | TEAM

por que conta fantasma ?

 

f_aaaa1m_62b6dd5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eh q eu e soleh trabalhamos no msm orgao da prefeitura pelo jeito, entuam nossos ips vao sempre bater, oia os ip do soleh sem pre o msm começo 200.169.16.XXX

e c for ver os meus sempre d manha vai ser algo parecido e a tard, noite e findis vai ser outro...

 

 

ausheuae foi pego ....

 

eu bania as acss a + ¬¬

nuss como vc eh meu amigo ¬¬³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...