Guest Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 sessão errada, mais tudo bem, não gosto de ficar postando essas coisas em fof topic como diz o mcoy seguinte: comprei uma camera digital e junto um cartão SD de memória de 1GB, a duvida é se eu posso usar minha camera de pendrive, tipo, ligar ela no pc e colocar arquivos,programas dentro dela ^.^ EDIT: a porra do cartão não sai de dentro da camera nem benzendo pqp EDIT2: dã, era só apertar -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 O MS to meu cel tbm so sai apertando ^^ e eu quase peguei alicate pra tira >< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 ":2n2eo4u4]O MS to meu cel tbm so sai apertando^^ e eu quase peguei alicate pra tira >< loleu tbm, tentei com uma chave de fendas aseuihase sorte q não quebrou =x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 Que camera que é a sua? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 ":3i2t5vof]Que camera que é a sua?Samsung S630, 6.0 megapixels, LCD grandaum de 2.5 polegadas ^.^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 OMG aIEUhaEIOae os caras tentando tirar um pequeno card com ALICATE AIUOHEOIUAEHOAUEIHAE soh vcs mesmo s2 oh gr eu acho q dá o.o pq vc nao enfia um arquivo logo ai dentro e descobre?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2007 Report Share Posted August 19, 2007 ":5qlat742]OMG aIEUhaEIOae os caras tentando tirar um pequeno card com ALICATE AIUOHEOIUAEHOAUEIHAE soh vcs mesmo s2 oh gr eu acho q dá o.o pq vc nao enfia um arquivo logo ai dentro e descobre?? eh mesmoe eu idiota náo tinha pensado nisso é sério hua uiaseaseuih EDIT: uia da sim q rox *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BryanSic Posted August 21, 2007 Report Share Posted August 21, 2007 Claro que da seu burro. uhAHUAhuahua puta merda... E tirar com alicate? Vai se foder em. huahuahuA... A minha sony P200 de 7.2mp, 1gb tbm, boto altas coisa dentro dela.. =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 21, 2007 Report Share Posted August 21, 2007 Claro que da seu burro.uhAHUAhuahua puta merda... E tirar com alicate? Vai se foder em. huahuahuA... A minha sony P200 de 7.2mp, 1gb tbm, boto altas coisa dentro dela.. =D hánub tipo será q da pra eu colocar um windows XP na camera e dar boot pelo USB ? =ooooo acho que da aseuiaseseh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts