Jump to content

CS 1.6 -> Problemas! com o PING

Recommended Posts

E ae pessoal sou novo no forum , achei show de bola esse forum!!!! :D

mas ae minha duvida era que eu tenho um problema com ping!

no cs1.6, fica la pra 300(o ping) e poco mas minha internet é VELOX 256mbps

:( poxa como se abaixa ele?? o meu ping??? eu jogo cs faz muito tempo e agora ta dando esse problema, eu nao uso Kazaa e nem Emule , eu fecho todos os programas eu tenho o CD tenho o NON STEAM pra jogar em servers piratas, mas.... tem o ping que atrapalha..sabe aquele TOPIC:serves piratas, eu botei todos os serve que botaram no topic pra o cs mas quando eu vo, um fala que eu fui kick ou eu entro em um segundo escolho o time e quando eu vo joga saiu o jogo!! o unico serve que eu consigo jogar direito e do BLZ PALMAS, mas esse serve ta tendo so xiter la!!! ....

po ae alguem me ajuda ai!! com esse problema...

fuiz.. :cry:

Cara....sobre o ping eu naum entendo....entaum naum dah pra te ajudar....mas akela parada d "Reason:kicked".....eh o seguinte....em determinados server...quando a lista d jogadores fika em por exemplo 11/12 ou 9/10 significa q o server jah estah cheio....entaum se vc for se conectar em um server cheio dizendo q tem vagas....o server automaticamente vai te kickar....aih vc espera fikar em 8/10 pra vc entrar no server ;P

E cara...dah pra jogar GTA-VC online???

claro q sim!!! e R0X! joga gta vc online so precisa d um programa chamado MTA 0.5 ou MTA 0.4.1 :D :D , qualquer duvida me fala pelo msn! vlw

Mano vc tem como me mandar um link da parada??E como funciona a parada online??Eh um tipo d competiçao???E eu to travado no jogo off.....eu passei todas as missoes d gangsters....aih eu comprei uma boate(em q o vilage people ta cantando dentro)...passei todas as missoes desse clube malibu....roubei o banco....passei todas as missoes do Paul....depois eu naum sei oq comprar....to perdido....tenho a mansaum do Diaz...O clube malibu....E um predio com 3 garagens e um eliporto....a parada do sorvete eh horrivel....e o bagui do taxi tbm eh ruim....oq eu compro agora??

Cara....agora q eu me ligay.....se o server q vc se conecta eh longe(tipo russia) seu ping vai fikar alto em relaçaum ao server pq vc estah longe...e naum pq sua conexaum eh lenta saka...se for um server perto(tipo brasileiro) e seu ping fikar alto....aih eu naum tenho a menor ideis XD