Ir para conteúdo

[Pedido] Sign and Avatar


lucker

Recommended Posts

ola, pessoal, quero pidir um sign e um avatar...

 

Tamanho Sign : 300x170

Tamanho Avatar : 170x200

 

Sign = eu quero ela ela com algum efeito por perto bem moderno que chame atenção, mas não tanto como a assinatura q eh o mais importante e tem q estar bem visivel, "Fusion" em uma letra grande, cores ; preto e azul , e detalhes podem ser em vermelho, eh isso....

Escrito = Fusion

 

Avatar = o avatar pode ser bem diferente ao criterio do designer, "Lucker" em uma letra grande tambem, com efeitos q fikem legais, ou tambem pra fikar + show, com uma arma de cs, ak e eagle....

Escrito = Lucker

 

Muito Obrigado a quem puder fazer, não preciza ser exatamento como o pedido, de qualquer forma sei q fikarei sadisfeito..^^

 

obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

nao entendi, se demorar + d 1 mes pra postar nao tem direito a avatar nm sign?.

 

diz q em um prazo máximo de 1 semana seria atendido.

 

nao sei pq, ngm fez, ou se quer postou dizendo q nao da pra fazer.

 

nao sei se significa algo ficar postando pra dizer q ta vivo, porem todo dia eu entrava para ver se alguem tinha feito.

 

percebesse tua vontade de ajudar.

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi o q o gr quis dizer, eh q vc qr sing e avatar? tem q fikr ativo no forum, users ativos podem pedir.

 

pensa assim oh, vc eh socio de alguma coisa, dai vc fik um mes sem pagar (seria os post) os donos deixariam vc entrar no local q vc eh socio?

não é bem assim, é só uma questão de consideração com os outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

[Pedido] Sign and Avatar

ola, pessoal, quero pidir um sign e um avatar...

 

Tamanho Sign : 300x170

Tamanho Avatar : 170x200

 

Sign = eu quero ela ela com algum efeito por perto bem moderno que chame atenção, mas não tanto como a assinatura q eh o mais importante e tem q estar bem visivel, "Fusion" em uma letra grande, cores ; preto e azul , e detalhes podem ser em vermelho, eh isso....

Escrito = Fusion

 

Avatar = o avatar pode ser bem diferente ao criterio do designer, "Lucker" em uma letra grande tambem, com efeitos q fikem legais, ou tambem pra fikar + show, com uma arma de cs, ak e eagle....

Escrito = Lucker

 

Muito Obrigado a quem puder fazer, não preciza ser exatamento como o pedido, de qualquer forma sei q fikarei sadisfeito..^^

 

obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...