Guest Posted August 16, 2007 Report Share Posted August 16, 2007 Bom dia galera ?! eu tenho uma placa de video GEFORCE4 MX440 funciona normal no meu pc.. quando eu vou joga Cs , ela apareçe seguinte erro : No Supoorted video o Cs roda no modo SOFTWARE , o grafico fica um lixo ! tem gente que fala que o cs roda numa MX400 se alguem sabe como resolver meu problema , agradeço desde já ! meu pc : CELERON 1.8 HD 40 GB MEMORIA 5120 VIDEO MX440 GEFORCE PLACA MAE FOXCONN : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 16, 2007 Report Share Posted August 16, 2007 ela ta atualizada cara ? ta aqui os ultimos drives pra ela, provavelmente vai resolver seu problema se seu windows for XP baixe ESSE se for 95/98 baixe ESSE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BryanSic Posted August 16, 2007 Report Share Posted August 16, 2007 Faz isso que o gR falo Deve ser os drive mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 17, 2007 Report Share Posted August 17, 2007 cara nem sei como agradeçer.. funfo legal... 3 meses q eu tava jogando com CS ruim.. agora fico fino !! brigadao kra !! vlww Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts