Ir para conteúdo

Preciso de ajuda com Addons


Nachos

Recommended Posts

Éo seguinte....

To precisando de uma addon que funcione no Condition Zero.

Ja testei o addon do Lux funciono do jeito funciona no Cs1.6 mas achei ele muito simples, dai tentei usar do Young Junior...mas num funcionou a fala de headshot, Humilation e mas umas outras coisas...rsrsrs

 

Sera que ninguem sabe aonde posso encontrar um addon que seja igual do Young Junior mas que funcione corretamente no Condition Zero...e com o tempo da C4 mostrando na tela igual a do Lux...e que fale FirstBlood na hora que vc acerta o primeiro tiro na inimigo, Mostre os melhor player na hora que acaba o round, mostre a frase "A cabeça do player1 foi transformada em pudim..bla...bla...bla..." (negocios que aparecem na hora do headoshot) e outras coisas.

 

Ja tentei usar as amx de um no outro mas num funcionou acho que é por causa da versão do metamod.dll

mas dboa....=)

se alguem puder me ajuda frmz???

 

falow ae..t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só configurar.

você pode usar qualquer AMX, basta ter ativado o plugin miscstats.amxx e nele estar configurado as mensagens, em portugues.

 

só que eu n conheço muito desse plugin, mas basta ir no AMXMODMENU e em Stats Configuration ir arrumando o que voce deseja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só configurar.

você pode usar qualquer AMX, basta ter ativado o plugin miscstats.amxx e nele estar configurado as mensagens, em portugues.

 

só que eu n conheço muito desse plugin, mas basta ir no AMXMODMENU e em Stats Configuration ir arrumando o que voce deseja

 

 

 

Intão ta ai o problema eu num sei mexer direto no amxmode....

issu é no conselo do jogo eu da pra configurar na pasta..se for na pasta eu copiei e colei na pasta do Condition Zero as seguintes pastas...ADDONS, MODELS, SOUND e o meu LIBIST eu configurei sozinhu pra poder roda no Condition Zero, por que se vc soh substituir ele , ele da erro depois... vc tem que desabilitar acho que 1 linha soh pra funcionar....

 

poderia me ajudar com issu...como fazer certinhu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...