Ir para conteúdo

TEXTURAS DO HL 2 EPISODE ONE


NuNEs

Recommended Posts

tipow, meu irmão baixou, aí quando eu abro, da um erro, mas eu abri otro arquivo aqui e foi, mas logo no começo (quando aparece os vortigaunts salvando a alyx e eu e fazendo uma barrera no gman) eu percebi um monte de quadradinhos rosas e pretos, achei q era do prédio e tal, aí comecei e o dog me deu a gravity gun, peguei e tal aí a gg abriu os dentinho (pra pega algo) aí eu peguei e veio nada pra minha mão, eu takei e alguma coisa quebro, mas eu num vi nada...

blz, continuei aí eu tinha q passar no morrinho, aí num deu, me abaxei, foi, aí depois num deu denovo, abaxei foi um poco mas travo, aí eu comecei a da tiro com a gravity gun no nada eu ouvi alguma coisa caí e de pra passa (lõgico tinha algo na frente) e então entrei na van e o dog atiro ela, e dentro da citadel, ta TUDO em quadradinho rosa e preto, lógico tme um problema...

 

o q pode ser isto?

alguém ajuda plz!

 

ps: desculpa pelo tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

bah , não e isso galera e q um fdp ripou o game ate a alma, ai ta faltando um monte de textura. da pra ver pelo console do game.

 

eu li por ai q se pegar a pasta materials (q ta compactada dentro dos gcf) e colocar dentro da pasta do episode one (q acredito ser o piratex) ele funfa direito.

 

pqp fiquei indignado quando meu amigo trouxe o game, ja estranhei pelo tamanho (1,37gb) q tava faltando coisa.

 

andei vendo nos torrents parece q tem uma atualização (tavendo ate piratex os caras atualizam) de 372mb pra corrigirs os bugs do episode one.

 

mas pqp to sem net, vou pegar o tuto do fuher e tentar fazer um gato aki pra extrair essa maldita pasta materials.

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?p=17941 :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...