Ir para conteúdo

O QUE PRECISO PARA JOGAR CS 1.6 ON-LINE PASSO A PASSO


cheba2

Recommended Posts

SEGUINTE, COMPREI O HALF LIFE ORIGINAL PARA PODER JOGAR O CS 1.6, MAS NÃO ESTOU CONSSEGUINDO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ME DIZER COMO FAÇO PARA JOGAR, O Q PRECISO BAIXAR, E A ONDE, PASSO A PASSO.

 

TENTEI DE VARIAS MANEIRAS MAS SEM SUCESSO, SERÁ Q PODE SER POR CAUSA DA MINHA ADSL Q É COM IP FIXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai precisar de anti-cheat sim.. o cheating-death

 

pega o link aí... e dependendo como sua key é de hl1... possa ser que ela esteja duplicada.. daí é foda.. pq aí vc precisa ligar lá onde vc comprou ou com a valve e solicitar outra key e que nao esteja duplicada...

 

Cheating-Death (necessário)

 

pronto.. agora é soh ir pro 4fun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai precisar de anti-cheat sim.. o cheating-death

 

pega o link aí... e dependendo como sua key é de hl1... possa ser que ela esteja duplicada.. daí é foda.. pq aí vc precisa ligar lá onde vc comprou ou com a valve e solicitar outra key e que nao esteja duplicada...

 

Cheating-Death (necessário)

 

pronto.. agora é soh ir pro 4fun

 

 

Vey depois d um update d hj....eu to sendo kikado por falta d CD em servers com VAC!!!Mano q merda....=((((

Esse update tiro a incompatibilidade deles ou eh pq os servers sao tudo podre msm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo o q me disseram só q quando vo naquele link q tem no steam para ver os games individuais onde vou baixar o CS não tem a opção de baixalo apenas de compra-lo, e antes eu consseguia baixar só não consseguia entrar nos servidores, na verdade eu já avia registrado a KEY no steam mas não lembrava mais do usuario, dai registrei outro, mas ontem eu conssegui entar com o velho e quando fui na opção para registrar a KEY deu uma menssagem, não q já estava sendo usado a KEY, essa ai deu quando eu tentei usar com o segundo usuario q tinha cadastrado no steam, e no primeiro q conssegui recuperar ele pediu sim q eu teria q registrar uma KEY diferente!

E agora??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não entenderam, eu lembrei da senha conssegui recupera-la, só não entendi porq eu não estou consseguindo baixar o cs 1.6 direto do link do steam.

 

 

Vey vc vai em play games e bota pra baixar....se soh aparece pra comprar eh pq vc num registrou a cd-key corretamente ou algo assim...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...