Ir para conteúdo

Criando mapas de CS


TuGh

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

consegui fazer um super mapa,com corredores 3 camaras,realmente especial, queria saber como colocar a entidade dos players terroristas, ou o game entende q 1 quadrado de entidadade é pra todos,,,,eu gostaria de fazer aqueles games, q quando vc morre, vc aparece logo em seguida, aleatóriamente em algum local do mapa,,,,agradeço de antemão e parabenizo a galera toda pelo ótimo site,,,,o mapa que eu fiz, fiz para meu sobrinho e se chamará "burns" , ele está em contrução, mas já esta pronto para visita,,,,,gostaria de saber como posso disponibilizar meus arquivos, .bsp , .lin , .log , .map , .p0 ,.p1 , .p2 , .p3 , .pts , .rmf , .rmx , .wic, e .etc(etecetera,heheh), pra galera aqui, não sei se dará pra abrir no valve hammer editor de vcs, o meu é em portugues, e não usei muitas WADs, creio q só 5, elas são as: 0soup0_simpsons.wad,,awp_terra.wad,,My_room.wad,,structural.wad,,tempdecal.wad,,e só,eu lí q não eh bom ter muitas wads, bem é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz assim,,,,

 

 

Insira 10 pontos de entrada para Contra-Terroistas (entidade) info_player_start) e 10 para Terroristas (info_player_deathmatch).

 

basta criar um, e depois seleciona-lo com a seta e copiar e colar com ctrl+C e ctrl+V, altamente viciante, o legal são as luzes, e tudo o mais,heheheheeh, encontrei meu brinquedo,hehehehehe,,,tem q estar voando,,,não sei como é o site aqui mas vou postar um link onde ensina tudo pra inciante

 

http://www.mataleone.com/php/main.php?p ... t=tut&id=6

 

repare q no fim esta escrito 6 , basta ir mudando pra 1,2,3,4,5,6,7,8 acho q vai até o 25, sei la´,, vai lá e explore,,, leia tudo,, uma linha as x é a resposta pra sua dúvida,,,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tenho mais uma dúvida!

Quando eu adiciono no mapa alguma luz ou algum objeto daqueles que emite luz, a compilação da erro. Eu queria saber se precisa modificar algo pra poder compilar o mapa quando ele possuir esses objetos diferentes. E também gostaria de saber se alguém conhece algum forum especializado apenas em mapas, pragente tirar as dúvidas mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...