Ir para conteúdo

Fps


Ernest Alves

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
o máximo que se pode tirar no CS 1.6 eh 999

 

o meu bate em 240

 

isso em 1024x768 32bits

 

 

Pelo q eu saiba d 99 naum passa, e muito mais q isso como 240 deixariam o jogo descontrolado ....sei lah isso pelo q eu conheço...posso estar errado mas acho q d 99 o jogo naum sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff dragon.. para de falar água... lá vai a explicação pelo que eu sei:

 

O máximo é 100 fps... mas caso vc ponha: max_fps 999 o maximo fika como 999.. mas dá no msmo... o 100 vai ser igual ao 999.. pq 999 vai ser ficticio.. ou seja... digamos que eu ponha max_fps 1000

e meu fps fika em 800... vai ser a msma coisa que eu por max_fps 100 e meu fps fikar em 80.. e proporcional saka...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff dragon.. para de falar água... lá vai a explicação pelo que eu sei:

 

O máximo é 100 fps... mas caso vc ponha: max_fps 999 o maximo fika como 999.. mas dá no msmo... o 100 vai ser igual ao 999.. pq 999 vai ser ficticio.. ou seja... digamos que eu ponha max_fps 1000

e meu fps fika em 800... vai ser a msma coisa que eu por max_fps 100 e meu fps fikar em 80.. e proporcional saka...

 

 

Pois aih q estah vey...mas....se por um acaso....a quantidade d frames per second aumentar...o jogo fikaria descontrolado neh...tipo...os frames...iriam correr com velocidade extra...fazendo com o jogo se movimentasse como uma especie d speed hack....aih...num jogo online...esse descontrole...faria com q o ping fikasse maluko...talvez nas estrelas.......mas.....q logica tem os fps passar d 99???'Moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara... em animação... os kara fazem 64 quadros pra se movimentar em um segundo.. e a velocidade fika normal.. perfeita... real.. digamos que seja 250 quadros por segundo... seu jogo fika doido.. não tem como por 250 fps no cs... a nao ser q o seu max_Fps seja 1000 ou sei lá..

vou banhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara... em animação... os kara fazem 64 quadros pra se movimentar em um segundo.. e a velocidade fika normal.. perfeita... real.. digamos que seja 250 quadros por segundo... seu jogo fika doido.. não tem como por 250 fps no cs... a nao ser q o seu max_Fps seja 1000 ou sei lá..

vou banhar :D

 

 

Foi oq eu falei xD

ueaheaUheaUheaUea

Boua banhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom se vcs naum acreditam blz... mas num eh fictício o número isso naum tem nda a ver... o jogo soh começa a fikar exagerado qndo chega a 301 de fps... aí vc começa a sentir diferenças... pq vc acha q o padrão do fps_max no CS Source eh 300 ¬¬... pode deixar que de CS eu entendo bastante num precisa fikar desafiando... qndo eu naum souber de alguma coisa pode deixar que eu fiko calado ou então pessoa ajuda =P

 

flwzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Dragon, até onde sei... a engine do hl só suporta até 100fps... é claro que source usa engine de hl2.. portanto nao faz sentido comparar com cs1.6.. e nao disse que o 274 de fps era ficticio.. e sim proporcional ao numero estipulado no seu fps_max e nem eu nem qualquer outra pessoa que postou nesse tópico te desafiou ou coisa do gênero... fika frio e nem venha bancar o sabichão... todos nós temos dúvidas e tbm nao somo perfeitos.. portanto para evitar futuras brigas... fike na sua e nao e stresse :lol:

 

aff.. cada um que me aparecer ¬¬"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu disse q qndo eu naum tiver certeza do que estou flando eu aviso ^^... num disse q eu sabia tdu apenas disse q a respeito desse FPS eu sei.

 

EDIT:ahhh... ja ia me esquecendo... realmente a engine do hl suporta ateh 100 de FPS... porém existe um comando para akeles que querem desfrutar de mais FPS...para saber se seu PC estah bom ou não... para isso digite

 

developer 1

fps_max 999

 

=D

EDITADO POR KILLER! NÃO FAÇA POSTS SEGUIDOS CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...