Ir para conteúdo

problemas com addons em geral e max


Recommended Posts

poxa s ealguem puder me ajuda, ficarei grato! faz 2 meses q descobro oc ounter strike e comprei o jogo pelo steam, consigo cria sala para jogar com os amigos e eventualmente coloco bot junto! So q para cria server eu NÃO uso o dedicated!! faço normal uma sala ocm bot, digito sv_lan 0 no console, meus amigos procuram o meu server e pronto!! Mas gostaria de tre aqueles sons de "headshot" "monster kill" e akeles dados de qto dano o oponente lhe causou e vc no oponente! so q simplismnete n consigo de forma alguma! ja consigui fzer o amx funciona junto com bot mas o son de headshot nda!! ja instalei o pacote do tiãoo o pacoe do site cs! e nada... sera q alguem pode me ajudar a descobri onde estou errando?? meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sabia q era so para 1.5, bo primeiro instalei o csbot! depois tentei com diversos pacote e o amx.... ate consegui fazre-lo funciona junto, mas n saia nenhum função do amx

 

Tá fazendo tudo errado cara..

A ordem é esta:

 

CS>Patch>Addons>Bots

 

provavelmente os comandos não estão funcionando pq vc não se adicionou como admin...

No tópico oficial dos addons tu acha como fazer isso. Clica aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora instalei o cs bot e o pacote do site cs,,, o barulho de headshot o tempo da c4 explodir funcionou td direitnho..... so q qdo vou em new game ate aparece a opçõa com apenas 2 apenas para escolher qtos bot e a dificuldade, akela 3ª aba n aparece e os bot q eu ponho rpa entra no jogo n entram!!! e ja adcionei akele comando no atalho!! e tentei tb no libist.gam essa linha " gamedll "dlls\csbot.dll" mas aii os sons e o tempo da c4 q n funcionou!! e nem os bot!! heheh

vou reler o link q me passou atras do meu erro... se puder me ajudar agora com masi detalhes fikrei grato, mas desde ja agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora instalei o cs bot e o pacote do site cs,,, o barulho de headshot o tempo da c4 explodir funcionou td direitnho..... so q qdo vou em new game ate aparece a opçõa com apenas 2 apenas para escolher qtos bot e a dificuldade, akela 3ª aba n aparece e os bot q eu ponho rpa entra no jogo n entram!!! e ja adcionei akele comando no atalho!! e tentei tb no libist.gam essa linha " gamedll "dlls\csbot.dll" mas aii os sons e o tempo da c4 q n funcionou!! e nem os bot!! heheh

vou reler o link q me passou atras do meu erro... se puder me ajudar agora com masi detalhes fikrei grato, mas desde ja agradeço a atenção!

 

É exatamente o meu problema alguem sabe como resolver isto dos bots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aconsegui resolver este problema ontem de madrugada e acredite!! esta td no topico principal sobre o addon, vou dizer como consegui! se tiver usando outro bot mude para o csbot!!

1ºintalo o csbot

2º instalo o paocte do site cs, (foi esse pacote q intalou?)

3º adicione isso ao atalho (coisa q axo q vc ja deve ter feito): +localinfo mm_gamedll dlls/csbot.dll

4º q éra a charada! va no liblist.gam no diretorio do cstrike e faça a seguinte troca!

tire a primeira e a segunda linha e troque por essas duas aqui:

 

game "Condition Zero"

url_info "www.cs-conditionzero.com"

 

isso ai temq muda o nome para o condition zero, pois dizemq o bot foi feito para o condition zero! e tem um bug que quando instala os addon n funciona!! sem os addon os bot funionam normalmente!!, mas enfim é os trocar ali e ta excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Ja testei e so funciona o som do hedshot e multi kill, o humiliation nao funciona nem o da bomba, nem o sangue nem os status

 

Onde tens isso do status dos plugins?

 

Edit:

Consegui activar alguns deles mas nem todos estao a funcionar.

O RAnk esta activado assim como o top15 e mesmo assim nao dao?

PAra aceder ao rank eu escrevo durante o jogo: \rank ou para o top 15 escrevo \top15

Cada vez que eu ligar o cs tenho que activer todos os plugins?

 

Obrigado pela ajuda

 

Editado por Fernando [Fdo0]

Não faça double post! Use sempre o botão editar icon_edit.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aconsegui resolver este problema ontem de madrugada e acredite!! esta td no topico principal sobre o addon

 

EXATAMENTE! é por isso q eu sempre digo pra todos procurarem lah, pq td ta respondido naquele tópico ;P

 

@Kristian0

Cara vc digita assim:

 

/rank /top15

e não

\top15 \rank

 

E preste atenção no menu do AMX, pq lá tem uma opção pra vc salvar as alterações, assim vc não precisa ficar ligando plugin ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agora instalei o addon do cssite e esta funcionando +/-, funciona alguns sons, mas o humiliation nao dá assim como o sangue nas paredes os ranks etc....

 

Como posso por a funcionar os sons que faltam. Eu ja liguei todas as opçoes na amxmodmenu.

MAs nao aparece nem dao alguns sons.

 

Akilo do rank eu ja experimentei \rank e /rank e nao funciona nem com o top 15.

JA agora eu para por a "\" no CS tenhp que clicar em "´". e nao no ponto final como é habito.

 

Obrigado pela ajuda. POde estar tudo no topico principal mas algu7mas coisas estao muito confusas, na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...