Ir para conteúdo

MSN no Celular


By_Zaca

Recommended Posts

alguem ai sabe como que eu logo no MSN pelo CElular porem com o Incone do Celular, pq eu logo pelo celular porem mostra como eu tivesse on pelo PC, tipo eu ja registrei o meu cel la no site do mobile da hotmail e tals, porem quando eu entro meu incone fica o o carinha verde, tipo, 2 msn ai um eu entro pelo pc e o outro pelo cel, olha a screen

imagemgt6.jpg

alguem sabe como fasso pra ficar com o incone do celular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mais eu loguei pelo cel e comeu meus creditos todos, porem com incone do meu bunekin verde online nao como celular

 

cara akele celular la

ele n ta logado

ele ta offline, mas como ele registro o numero do cel dele

no msn page (eu achu)

quando ele fica off o bunekim fica dakele jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mais eu loguei pelo cel e comeu meus creditos todos, porem com incone do meu bunekin verde online nao como celular

 

cara akele celular la

ele n ta logado

ele ta offline, mas como ele registro o numero do cel dele

no msn page (eu achu)

quando ele fica off o bunekim fica dakele jeito

 

tem que confirmar alguma coisa q eu não lembro.

Ou é no próprio MSN ou via e-mail... Mas tenho qse ctz q é via MSN. vai mexendo nas opções até vc achar ;D

 

eu usei uma vez, ai ficou o tal ícone do cel, mas não cobro nd no fim do mês não o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA,

 

finalmente consegui, pis pra receber mensagem tb pagava, ai axei um tuto que quando eu saio do meu msn ele fika con o incone do celular ai se alguem me manda mensagem eu eu nao pago mais....

se alguem quiser eu fasso um tuto com foto explicando todos os paços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA,

 

finalmente consegui, pis pra receber mensagem tb pagava, ai axei um tuto que quando eu saio do meu msn ele fika con o incone do celular ai se alguem me manda mensagem eu eu nao pago mais....

se alguem quiser eu fasso um tuto com foto explicando todos os paços

 

faz ai ;)

tbm to kerendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...