Ir para conteúdo

Sign :x


cArn

Recommended Posts

bando de modera chatos nao? ¬¬

ja ateh diminui aki no PS soh nao deu tempo de colocar ontem

 

Se me acha chato por eu fazer os users cumprirem regras, você é ignorante.

E sim, so chato. Não nasci pra agradar a todos e principalmente a homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3rvxcghz]
bando de modera chatos nao? ¬¬

ja ateh diminui aki no PS soh nao deu tempo de colocar ontem

 

Se me acha chato por eu fazer os users cumprirem regras, você é ignorante.

E sim, so chato. Não nasci pra agradar a todos e principalmente a homens.

 

Concordo plenamente...

 

Quando um user novo comete um erro, os caras postam falando q a gente não fala nada... mas qd eh com vcs somos chatos?

pimenta no cu dos outros eh refresco neh =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu revirei o forum inteiro e nao achei a menssagem do 4niC (acho q eh assim, akele la de portugal), mas vou reviver um pouco dele...

 

Um certo dia tinha um noob no forum perguntando coisas banais do tipo "Como eu crio um server de 1.6?" ou "Como q eu jogo CS?", coisas desse tipo, dai veio um cara, se eu nao me engano foi o ReeF, nao lembro direito e disse algo do tipo "Use o busca e tal" e comecou a falar outras coisas q eu nao lembro, dai veio um moderador e falou algo assim "Ele eh um novato e papapa e q se vc escreveu isso pra ganhar moral com admin esse nao eh o geito..." algo assim, duvido q algm nao va se lembrar, dai veio outro moderador e deu quote no topico desse moderador q falou isso, depois veio mais um moderador e deu outro quote e dai veio o portugues e disse algo assim "Bando de admins/moderas chatos nao? deichem o cara em paz..." e ficou nisso, e se algm se ofendeu com oq eu disse na verdade eu estava brincando, nao por falar serio, facam oq kiserem, se se ofendeu nao tenho culpa, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3ky3akze]
duvido q algm nao va se lembrar

 

Eu não lembro :ein:

 

Se puder achar o link agradecemos.

 

porra procurei umas 5 ou 6 paginas no busca ontem e nao achei

lol

mais tarde procuro denovo, se tu nao lembra eh pq tu nao postou pq se postou isso tenho quase certeza q va se lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...