Ir para conteúdo

[Dúvida] Quem pode ver meus skins?


fabioslim

Recommended Posts

olha galera gostaria de saber se quando mudo meus skin todos podem ver - tipo mudei minha arma e meu personagem - minha bomba etc - quando entro em um servidor queria saber se os outros jogadores vao me ver diferente ou isso so muda no meu pc - tipo quero mudar meu spray tb ....eles vao ver minha arma mudada....

 

Editado por Fernando [Fdo0]

Seja mais objetivo no título do seu próximo topico. "Podem ver minhas mudanças" não algo que se preste.

Dúvidas? Me manda uma MP.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor... voce esta mudando os skins apenas no seu computador, nao no servidor, ja ouviu falar nakele OutFit changer do tibia? que vc pode usar roupas de pessoas com conta premium, entao, vc apenas troca arquivos no seu computador e nao no servidor, entao soh vc ira ver xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado galera - muito obrigado pela esplicação - duvida esclarecida......

 

 

Mas os pray ainda nao consegui colocar nos servi tipo entro em um serv qualquer - e quando dou um spray so aparece o spray defalt do cs - e quando entro no jgo para jogar com boot tipo no meu pc contra bot o spray aparece certinho - so nao aparece nos servidores - mesmo eu esperando ..ele nao carrega como esta escrito no tuto....la diz para esperar algusn minutos ...mas não apa....o que estou fazendo de errado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...