Ir para conteúdo

Ajuda Recuperar Conta


wackygoose1

Recommended Posts

po pessoal eu queria que alguem ai me fala-se o que eu poderia fazer pois aconteceu o seguinte...

 

ontem eu estava jogando cs normalmente mas de repente qdo fui entrar num sv que eu nunca tinha visto O.o deu aqueke error de Steam Ticket Expired (acho que eh assim q escreve) mas blz tava jogando normal... fechei o steam e fui jogar no outro dia (hoje) e disse ou que a conta não existia ou a senha estava errada.. putz de prima eu pensei que alguem tivesse roubado a minha senha, mas é impossivel pq eu num instalo programa estranho e meu pc é lotado de anti-spyware e o unico lugar q eu jogo pelo steam é em casa...

 

tentei de tudo mas não consegui recuperar a senha... enfim to FUDIDO

 

meu primo fez minha conta ser banida (xiter fdp) mas eu tava normal jogando em server cd.. do nada quando aconteceu isso minha vida acabouuuuuu = (

 

Obs : Sou pobre e não to com grana pra compra cdkey nem conta de steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pessoal eu queria que alguem ai me fala-se o que eu poderia fazer pois aconteceu o seguinte...

 

ontem eu estava jogando cs normalmente mas de repente qdo fui entrar num sv que eu nunca tinha visto O.o deu aqueke error de Steam Ticket Expired (acho que eh assim q escreve) mas blz tava jogando normal... fechei o steam e fui jogar no outro dia (hoje) e disse ou que a conta não existia ou a senha estava errada.. putz de prima eu pensei que alguem tivesse roubado a minha senha, mas é impossivel pq eu num instalo programa estranho e meu pc é lotado de anti-spyware e o unico lugar q eu jogo pelo steam é em casa...

 

tentei de tudo mas não consegui recuperar a senha... enfim to FUDIDO

 

meu primo fez minha conta ser banida (xiter fdp) mas eu tava normal jogando em server cd.. do nada quando aconteceu isso minha vida acabouuuuuu = (

 

Obs : Sou pobre e não to com grana pra compra cdkey nem conta de steam

 

 

Vc foi banido por xiter???Vey na moral eu acho q a valve naum iria cair numa dessas pra te dar a conta d volta...duro dizer mas se foi ban por xiter eh caso perdido =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pessoal eu queria que alguem ai me fala-se o que eu poderia fazer pois aconteceu o seguinte...

 

ontem eu estava jogando cs normalmente mas de repente qdo fui entrar num sv que eu nunca tinha visto O.o deu aqueke error de Steam Ticket Expired (acho que eh assim q escreve) mas blz tava jogando normal... fechei o steam e fui jogar no outro dia (hoje) e disse ou que a conta não existia ou a senha estava errada.. putz de prima eu pensei que alguem tivesse roubado a minha senha, mas é impossivel pq eu num instalo programa estranho e meu pc é lotado de anti-spyware e o unico lugar q eu jogo pelo steam é em casa...

 

tentei de tudo mas não consegui recuperar a senha... enfim to FUDIDO

 

meu primo fez minha conta ser banida (xiter fdp) mas eu tava normal jogando em server cd.. do nada quando aconteceu isso minha vida acabouuuuuu = (

 

Obs : Sou pobre e não to com grana pra compra cdkey nem conta de steam

 

 

Vc foi banido por xiter???Vey na moral eu acho q a valve naum iria cair numa dessas pra te dar a conta d volta...duro dizer mas se foi ban por xiter eh caso perdido =/

 

cara deixa eu te explicar... parece mentira mas naum eh foi meu primo que uso xit

 

e quando eles banem xiter vc num perde a conta

 

só num vai pode joga em server com vac

 

o que aconteceu é que nem consigo loga mais

 

mas a vac garante que não cancela a conta apenas num vai pode joga em server vac

 

típo eu até usei akele assistente pra recuperar a conta... chega a mensagem no meu email e talz mas na hora de mudar a senha num funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killer.. seu primeiro post e já vem um flood desses.. dá licensa hein.. deletei o post...

 

 

 

 

 

 

quicky vc muito..........(sem comentarios) e meu primeiro post se liga, afffffffffffffffffffffffffffffff estou aki a mais tempo q vc kra, não temho muitos posts é verdade mas flood foi o seu agora de flar q foi o meu primeiro post afffffffffffffffffff :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. cara... vc tem 14 posts... não exija de um moderador que já postou 541 posts... sou moderador e eu to aqui pra estabelecer a ordem, e se eu ver flood eu deleto.. ainda mais o seu... cara.. vc simplesmente deu um quote no que o cara tinha dito... isso não ajuda em nada.. e esse post aki tbm não.. mas to pondo só pra avisar vc.. e assunto encerrado pq vai acabar fugindo do assunto do wackygoose.

 

e wackygoose...

 

banimento axo que só termina depois de 5 anos...

 

vão ser 5 anos muito dificil pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, eskuta o killer pq ele ja eh bem + esperiente doq eu, neh killer?

 

=D

 

Vc ta chamando o killer d burro???se tiver

weOIhweAOIweaHioewa

concordo.

olha, essa foi a coisa q eu menos imaginei.... acho q o burro eh vc :roll:

 

 

Mas eu so burro.....mas naum tanto quanto vc neh =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...