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Ajuda...CS 1.6


PPTheFly(V)

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Olá, Blz´s...

 

Ae...tenho uns 03 meses jogando CS...e preciso que me deem algumas dicas...tipo assim: Intalei o cs 1.6 na casa de meu brother(Pingo) e jogamos via net, tipo assim = como faço para meu LATENCY ficar mais baixo e poderiam me explicar o que é realmente LATENCY/FPS/PING, ou é tudo a mesma coisa?, ajudae...vlw´s

 

Fui

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Aew o forumsitecs tem um livro sobre como diminuir o ping entaum eu vo soh dar a explicaçaum sobre oq eh as parada q vc falo:

 

Latency e Ping sao a mesma coisa sim.

Fps eh diferente....seguinte....fps eh uma sigla q significa "Frames per second" ou seja frames(quadros) por segundo....tipo em cada tipo d resoluçaum a tela eh dividida em varios quadros....por exemplo...a resoluçaum d 800x600 tem 800 colunas verticais com 600 colunas horizontais...Oq sua placa d video tem q fazer eh exibir todos essas colunas e movimentar elas uniformemente, fazendo assim q a imagem seja boua, dependendo da placa d video essas colunas podem naum ser exibidas corretamente ou mais afastadas doq deviam , fazendo com q a imagem fike meio bagunçada ou mal exibida...quando vc tem uma placa potente q consegue exibir as colunas perfeitamente e consegue movimenta-las uniformemente vc precisa q sua memoria ram suporte isso, quanto mais ram, mais rapido vai ser a velocidade das colunas....O mhz se naum me engano dao a velocidade ao processamento dos dados do seu pc e assim fazendo com q a imagem possa ser processada mais rapidamente e com melhor qualidade....os fps sao a quantidade d quadros q se movem por segundo ou algo assim...diminuindo a qualidade dos graficos, menos quadros serao forçados a se mexer e assim aumentando a velocidade com q os dmais q naum foram cortados sejam exibidos...quanto menos colunas(menor a resuluçaum) mais rapido vai ser exibido e quanto mais, mais lentamente, claro q dependendo do pc...

Latency ou o famoso Ping....sente soh...o cs, depois d conectado a um server e ativo ele começa a operar no protocolo UDP, q eh o protocolo mais usado na maioria d jogos online....o protocolo tcp/ip eh muito preciso, pq tipo, ele quando envia um pacote d dados ele verifica se eles chegaram, como chegaram, quando voltam, no estado q voltam e naum aceitam erros, jah o UDP eh um protocolo mais dinamico, naum cheka tanto os pacotes enviados e recebidos, dando assim uma maior velocidade e dinamicidade ao jogo....o ping nada mais eh doq o tempo em q os pacotes sao enviados e recebidos....ou seja...se o tempo for muito grande tu vai se lagar, se o tempo for curto vc vai fikar d boua....quando as rates do cs estaum configuradas d maneira errada, tipo maiores doq ao q sua net corresponde ele vai tentar operar com uma frequencia d pacotes e tempo similar ao q estah configurado no seu cs, assim ocasionando num aumento do ping....quando estah configurada pra menos o ping vai aumentar pq a qualidade vai ser reduzida....logo logo vo postar um tuto com as rates d todos os tipos d net, mas antes eu tenho q testar uns comandos d diminuir o ping pro host e naum pro client...logo q tiver a oportunidade d testar , e eu for modera da parte d tutos eu vo estar postando meu tuto lah....

Bem espero naum ter falado nada d errado....

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Aew o forumsitecs tem um livro sobre como diminuir o ping entaum eu vo soh dar a explicaçaum sobre oq eh as parada q vc falo:

 

Latency e Ping sao a mesma coisa sim.

Fps eh diferente....seguinte....fps eh uma sigla q significa "Frames per second" ou seja frames(quadros) por segundo....tipo em cada tipo d resoluçaum a tela eh dividida em varios quadros....por exemplo...a resoluçaum d 800x600 tem 800 colunas verticais com 600 colunas horizontais...Oq sua placa d video tem q fazer eh exibir todos essas colunas e movimentar elas uniformemente, fazendo assim q a imagem seja boua, dependendo da placa d video essas colunas podem naum ser exibidas corretamente ou mais afastadas doq deviam , fazendo com q a imagem fike meio bagunçada ou mal exibida...quando vc tem uma placa potente q consegue exibir as colunas perfeitamente e consegue movimenta-las uniformemente vc precisa q sua memoria ram suporte isso, quanto mais ram, mais rapido vai ser a velocidade das colunas....O mhz se naum me engano dao a velocidade ao processamento dos dados do seu pc e assim fazendo com q a imagem possa ser processada mais rapidamente e com melhor qualidade....os fps sao a quantidade d quadros q se movem por segundo ou algo assim...diminuindo a qualidade dos graficos, menos quadros serao forçados a se mexer e assim aumentando a velocidade com q os dmais q naum foram cortados sejam exibidos...quanto menos colunas(menor a resuluçaum) mais rapido vai ser exibido e quanto mais, mais lentamente, claro q dependendo do pc...

Latency ou o famoso Ping....sente soh...o cs, depois d conectado a um server e ativo ele começa a operar no protocolo UDP, q eh o protocolo mais usado na maioria d jogos online....o protocolo tcp/ip eh muito preciso, pq tipo, ele quando envia um pacote d dados ele verifica se eles chegaram, como chegaram, quando voltam, no estado q voltam e naum aceitam erros, jah o UDP eh um protocolo mais dinamico, naum cheka tanto os pacotes enviados e recebidos, dando assim uma maior velocidade e dinamicidade ao jogo....o ping nada mais eh doq o tempo em q os pacotes sao enviados e recebidos....ou seja...se o tempo for muito grande tu vai se lagar, se o tempo for curto vc vai fikar d boua....quando as rates do cs estaum configuradas d maneira errada, tipo maiores doq ao q sua net corresponde ele vai tentar operar com uma frequencia d pacotes e tempo similar ao q estah configurado no seu cs, assim ocasionando num aumento do ping....quando estah configurada pra menos o ping vai aumentar pq a qualidade vai ser reduzida....logo logo vo postar um tuto com as rates d todos os tipos d net, mas antes eu tenho q testar uns comandos d diminuir o ping pro host e naum pro client...logo q tiver a oportunidade d testar , e eu for modera da parte d tutos eu vo estar postando meu tuto lah....

Bem espero naum ter falado nada d errado....

isso sim q foi um livro......

velho entra aqui: http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1016

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Latency e Ping sao a mesma coisa sim.

Fps eh diferente....seguinte....fps eh uma sigla q significa "Frames per second" ou seja frames(quadros) por segundo....tipo em cada tipo d resoluçaum a tela eh dividida em varios quadros....por exemplo...a resoluçaum d 800x600 tem 800 colunas verticais com 600 colunas horizontais...Oq sua placa d video tem q fazer eh exibir todos essas colunas e movimentar elas uniformemente, fazendo assim q a imagem seja boua, dependendo da placa d video essas colunas podem naum ser exibidas corretamente ou mais afastadas doq deviam , fazendo com q a imagem fike meio bagunçada ou mal exibida...quando vc tem uma placa potente q consegue exibir as colunas perfeitamente e consegue movimenta-las uniformemente vc precisa q sua memoria ram suporte isso, quanto mais ram, mais rapido vai ser a velocidade das colunas....O mhz se naum me engano dao a velocidade ao processamento dos dados do seu pc e assim fazendo com q a imagem possa ser processada mais rapidamente e com melhor qualidade....os fps sao a quantidade d quadros q se movem por segundo ou algo assim...diminuindo a qualidade dos graficos, menos quadros serao forçados a se mexer e assim aumentando a velocidade com q os dmais q naum foram cortados sejam exibidos...quanto menos colunas(menor a resuluçaum) mais rapido vai ser exibido e quanto mais, mais lentamente, claro q dependendo do pc...

Latency ou o famoso Ping....sente soh...o cs, depois d conectado a um server e ativo ele começa a operar no protocolo UDP, q eh o protocolo mais usado na maioria d jogos online....o protocolo tcp/ip eh muito preciso, pq tipo, ele quando envia um pacote d dados ele verifica se eles chegaram, como chegaram, quando voltam, no estado q voltam e naum aceitam erros, jah o UDP eh um protocolo mais dinamico, naum cheka tanto os pacotes enviados e recebidos, dando assim uma maior velocidade e dinamicidade ao jogo....o ping nada mais eh doq o tempo em q os pacotes sao enviados e recebidos....ou seja...se o tempo for muito grande tu vai se lagar, se o tempo for curto vc vai fikar d boua....quando as rates do cs estaum configuradas d maneira errada, tipo maiores doq ao q sua net corresponde ele vai tentar operar com uma frequencia d pacotes e tempo similar ao q estah configurado no seu cs, assim ocasionando num aumento do ping....quando estah configurada pra menos o ping vai aumentar pq a qualidade vai ser reduzida....logo logo vo postar um tuto com as rates d todos os tipos d net, mas antes eu tenho q testar uns comandos d diminuir o ping pro host e naum pro client...logo q tiver a oportunidade d testar , e eu for modera da parte d tutos eu vo estar postando meu tuto lah....

Bem espero naum ter falado nada d errado....

isso sim q foi um livro......

velho entra aqui: http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1016

 

 

Tipo eu poderia discordar d uns comandos aih por exemplo:

 

-cl_rate 7500

Na moral isso tem q estar em 9999

 

 

-rate 7200

Esse comando varia conforme a velocidade da net

 

cl_cmdrate x

Esse comando tbm varia

 

cl_updaterate x

Esse tbm varia

 

Vey logo logo eu vo colokar meu post, fora isso todos os outros comandos sao rox

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