Ir para conteúdo

qual diferença de 800 x 600 e outras resoluçoes?


montague

Recommended Posts

Ow Slash, vc falou ali nu post de um otro cara q vc pegava 10 fps na resol. de 800 x 600....

e 60 na de 1024 x pur nao sei oq...

isso nao tem nada a v tem??

pq tpw, minha placa de video (fx 5700) agora ta boua siahsiuasa, ela nao aguentava coisa pesada, tpw num mapa + pesado como pool_day 2 ela ia in 60 fps =P, mas axo q era das parada d Nvidia q nao estava instalado, saiushaisha ageitei ela na kgada, pq fui colocar minha mx 440, e nao funfo nao sei pq, ai colokei ela d novo i ta fmz =P, bom neh voltando ;P, eu jogo in 800 x 600 in 99 fps crava =/, qual a diferença nas resoluçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....vc deve ter me entendido mal....eu tirava 10 fps numa S3 Prosavage 32MB....aih eu trokei pra uma GeForce MX 4000 64MB....aih sim q os FPS subiu....nas resoluçoes os numeros(800x600, 1024x768) saum os numeros d colunas e fileiras q vaum aparecer....por exemplo....se vc usa uma resoluçaum d 800x600, no seu jogo....vai aparecer 800 colunas com 600 fileiras...logo....quanto mais colunas e mais fileiras, maior a qualidade da imagem, pois ela vai suportar um maior numero d bites d imagem....logo....se a tela vai exibir mais bites, a imagem vai ser melhor....e quanto melhor a imagem.....mais ela vai exigir da placa d video...entaum...se vc aumentar a resoluçaum....seu jogo vai ficar com uma imagem mais melhor d boa(;P) e sua velocidade vai cair....dependendo da placa....a velocidade q vai cair pode ser menor...E tudo akilo q falavam sobre a GeForce MX 4000, falavam q ela eh ruim etc....cara....tudo mentira....eu tenho uma e naum tenho doq reclamar....ela roda todos os meus jogos na resoluçaum maxima sem lag...o cs eu prefiro em 800x600 pq foi a resoluçaum q eu me acostumei quando tava com a minha placa tosca...e ainda acho ela mais facil pra dar head ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...