Ir para conteúdo

Somente eu vejo meu server


nepoh

Recommended Posts

no meu caso ja é ao contrário, todo mundo vê meu server na aba, entram e bah,

só eu que não vejo meu server na aba, só pelo favoritos =/

Isso ja ta respondido aki !!

Mas... eh so vc ir no atalho do dedicade server... e tirar todos os paremetros.. deixar so o atalha do executavel. Ou seja, apaga tudo depois das aspas .exe" . DEIXE as ASPAS. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso ja é ao contrário, todo mundo vê meu server na aba, entram e bah,

só eu que não vejo meu server na aba, só pelo favoritos =/

 

Void.. ja q vc tb eh server.. Deixa umas dicas ae de como deixar o server lekaw ^.^\/

Tipo sem lag... Teve um server q eu joguei e achei muiito massa... Qd vc atirava vc via as balas voando... (8)) muito show.

Como colocar aquelas vozes. DON KILL... HEADSHOT.. essas coisas todas ae..

O q vc consegui lmebrar... posta ae blz ?!

To novo nessa area ainda.. mauahuaha... (8))

Te mais... vo dormi :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja ta respondido aki !!

Mas... eh so vc ir no atalho do dedicade server... e tirar todos os paremetros.. deixar so o atalha do executavel. Ou seja, apaga tudo depois das aspas .exe" . DEIXE as ASPAS. :lol:

 

lek eu ja fiz isso a muito tempo, só que continua a mesma coisa, nem sei se tem a ver porque meus pcs são em redes i bah, eu ligo o server em 1 e jogo em outro, e outra coisa tbm o ip que aparece la no dedicated é o do pc e não o do cliente

 

no meu caso ja é ao contrário, todo mundo vê meu server na aba, entram e bah,

só eu que não vejo meu server na aba, só pelo favoritos =/

 

Void.. ja q vc tb eh server.. Deixa umas dicas ae de como deixar o server lekaw ^.^\/

Tipo sem lag... Teve um server q eu joguei e achei muiito massa... Qd vc atirava vc via as balas voando... (8)) muito show.

Como colocar aquelas vozes. DON KILL... HEADSHOT.. essas coisas todas ae..

O q vc consegui lmebrar... posta ae blz ?!

To novo nessa area ainda.. mauahuaha... (8))

Te mais... vo dormi :wink:

 

 

Cara esses negocios de rastros de balas, muito sangue, só serve pra da lag, quer montar um server bom? bota o amx pra você adminstrar (banir, kikar, configurar) e só, se bah até uns sons mais só, que ai o server fica bom.

 

ahh e outra, num fica dando double post não, o fernando mesmo disse pra tu usar o "Editar" porque se não tu pode sofrer consequências por isso, to falando pro teu bem brother.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nepoh. O meu só eu vejo , e pros outros da como offline , com o ip que aparece pra mim no site www.meuip.com.br ninguem encontra o server .

 

Man vc tem q passar pra teus amigos o ip de tua conexão com a net.. esse ai do site..

Mas vc tem q passar ele junto com a porta sacou ?

Tipo, xxx.xxx.xxx.xxx:27015. Esse numero depois dos 2 pontos ai eh justamente a porta de seu modem q vc deve abri. Na verdade eh um protocolo .. mas a gnt chama de porta. :P

Ai eh so perguntar ao tio google q ele te fala como q libera esses protoclos ae.. Como pelo jeito vc so ta querendo fazer um server pra jogar reservado com teus manow's, vc so precisa abrir as portas 27015 e 27020. Pois sao essas q o CS usa sacou ?

Depois de feito isso.. eh so passar o IP de sua conexão, bla do site, juntamente com a porta q vc colocou la no dedicade serve em UDP PORT. Use sempre ali 27015 ou 27020. pra n te complicar mais. ^^\/ Flw ai.

Se tiver dificuldade em liberar esses protocolos ae... posta ai q te dou uma força. Mas antes.. tenta da uma googleada blz.

 

....................

 

Fernando [Fdo0] man.. malz ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Void.. ja q vc tb eh server.. Deixa umas dicas ae de como deixar o server lekaw ^.^\/

Tipo sem lag... Teve um server q eu joguei e achei muiito massa... Qd vc atirava vc via as balas voando... muito show.

Como colocar aquelas vozes. DON KILL... HEADSHOT.. essas coisas todas ae..

O q vc consegui lmebrar... posta ae blz ?!

To novo nessa area ainda.. mauahuaha...

Te mais... vo dormi

 

Velho o nome disso é Addons, tem no forum..

mais vo ti da uma força toma o link aê

 

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=11355

 

Abração... x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...