Ir para conteúdo

windows Vista CS


azTeK

Recommended Posts

bom pessoal, comprei um microe neel veio o Windows vista, instalei o cs 1.5 normalmente, mas nao estou conseguindo instalar o cs 1.6, coloco o cd e, clico no ícone de instalação e fica só carregando carregando carregando e nao passa disso, nem abre o ícone o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, comprei um microe neel veio o Windows vista, instalei o cs 1.5 normalmente, mas nao estou conseguindo instalar o cs 1.6, coloco o cd e, clico no ícone de instalação e fica só carregando carregando carregando e nao passa disso, nem abre o ícone o que pode ser?

O Cd pode está ruim...

Baixa o CS do sitecs...

Ai ta o link se você quiser baixar...

 

CS 1.6 No Steam :

 

http://sitecs.net/nosteam.htm

 

Baixa o CS Full

E o patch v22 ou o v23 para jogar online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nao é cd ruim nao, pq aki em casa tem dois pc's o do meu irmão q é windows xp, instalei nele normalmente aí comrpei o meu ontem e nele nao quer de geito nenhum abrir...o q pode ser? será q pode ser o windows???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nao é cd ruim nao, pq aki em casa tem dois pc's o do meu irmão q é windows xp, instalei nele normalmente aí comrpei o meu ontem e nele nao quer de geito nenhum abrir...o q pode ser? será q pode ser o windows???

 

não, teoricamente o vista era pra aceitar o cs 1.6 normalmente, assim como ele aceitou o 1.5 (q eh uma versão + antiga)

n sei dizer o q pode ser cara, mas de qualker jeito, eh mais facil vc baixar se for non steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...