Ir para conteúdo

Da Serie: Garoto Assasino do Tibia


AncesTTraL

Recommended Posts

Uma quadrilha composta por quatro jovens foi presa na manhã desta terça-feira por policiais civis do DAS (Divisão Anti-Seqüestro) de São Paulo. Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

 

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Anderson Faquini, 19, Alexsander Kaiser Pereira, 27, Tamires Rodrigues Vieira, 19, e Igor da Silva Carvalho, 27, atuaram em conjunto no seqüestro relâmpago de um jovem de São Paulo em maio deste ano.

 

O jovem, segundo a SSP, é líder no ranking do Gunbound, game que só pode ser jogado on-line, por meio de servidores repletos de usuários de todo o mundo, inclusive brasileiros. Assim como em um RPG, quanto maior o número de vitórias conquistadas, mais pontos de experiência são ganhos e, com eles, o dinheiro virtual necessário para comprar armas e equipamentos para sua equipe.

 

A intenção da quadrilha, segundo a SSP, era a de obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação --e o lugar no ranking-- por R$ 15 mil usando o site Youtube.

 

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, mesmo tendo uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas seguidas, o jovem não forneceu sua senha. Com isso, a quadrilha o libertou.

 

Estratégia

 

Para conseguir atrair o jovem, a quadrilha se valeu da namorada de Igor, Tamires. Ela teria entrado em contato com o jovem por meio do Orkut e tentou comprar a sua pontuação no ranking. Como não teve sucesso na investida, marcou um encontro com o jovem em um shopping de Guarulhos (Grande São Paulo).

 

No dia marcado para o encontro, Tamires não apareceu. Em seu lugar foi Igor. Ele estava armado, segundo a SSP, e rendeu o jovem. Por meio de um telefone celular o restante da quadrilha tentava acessar a conta do jovem, mas, como ele não informou a senha correta, o grupo teria desistido e liberou a vítima.

 

A Polícia Civil conseguiu localizar e identificar a quadrilha após o jovem fazer o reconhecimento dos envolvidos.

 

A reportagem não conseguiu localizar os advogados dos suspeitos.

 

 

Fonte: Folha De São Paulo

 

Bah, pena que dessa vez ninguem foi esquartejado...

So espero que ninguem venha querer me sequestrar ou entaum me matar pq eu so World Top no Winter Bells oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei

oia a idade dos cara, pra ta fazendo isso..

nego ali tem 27 anos e kerendo senha de gunbound

 

pior ainda, é o sequestrado.. o muleke é tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD

 

que mesmo com uma arma na cabeça dele, prefiria morre do q passa senha de gunbound pros cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei

oia a idade dos cara, pra ta fazendo isso..

nego ali tem 27 anos e kerendo senha de gunbound

 

pior ainda, é o sequestrado.. o muleke é tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD

 

que mesmo com uma arma na cabeça dele, prefiria morre do q passa senha de gunbound pros cara

 

 

c fud o kra maior nerd msm! pqp o kra colok a arma na minha cabeça dou ateh a senha do meu banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei

oia a idade dos cara, pra ta fazendo isso..

nego ali tem 27 anos e kerendo senha de gunbound

 

pior ainda, é o sequestrado.. o muleke é tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD, , mais tao NERD

 

que mesmo com uma arma na cabeça dele, prefiria morre do q passa senha de gunbound pros cara

 

 

c fud o kra maior nerd msm! pqp o kra colok a arma na minha cabeça dou ateh a senha do meu banco

Só sequestradores muito burros matam o refém sem tirar alguma coisa dele. Arma apontada é pura questão de pressão, o problema é se atiram em vc não pra matar, mas pra sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que nao me sequestrem..

So 1° No rank do AnimeRO

Como creator..

Com o nick Criador do Mal

dps assina meu rabo ae.

kd a caneta?

 

Olha no Rank:

http://72.232.192.226/meikai/

Vai no Ranking e Coloca Creator..

Vai ve la Criador do Mal..

olha ae1

1 Criador do Mal Creator 255/130 ? eLiTe ? MeiKai ? off

2 Ti Amo Flaviaaaaa Creator 255/130 off

3 ?M?g?c Ch?rr?? Creator 255/130 off

4 !!!Ny!!! Creator 255/130 |?TR| ? ???m off

5 Forgtten Creator 255/130 off

6 ??Eremes?? Creator 255/130 off

7 ? ??l?p? ??? Creator ? Creator 255/130 off

8 ?C.R.O.N.O.S? Creator 255/130 off

9 .Bruno. Creator 255/130 |?TR| ? ???m off

10 Tximura Creator 255/130 ? SouL ? Brothe?'S ? off

11 nOOb Creator 255/130 ? eLiTe ? MeiKai ? off

12 Victor Psicopata Creator 255/130 off

13 Violet*~ Creator 255/130 Kawaii~* off

14 Dark Creator Creator 255/130 on

15 C?TROn? Creator 255/130 off

16 M i l o Creator 255/130 off

17 Lucas Reche? Creator 255/130 off

18 LuuHh Creator 255/130 off

19 Creator Master Creator 255/130 ? eLiTe ? MeiKai ? off

20 Criador Creator 255/130 ? eLiTe ? MeiKai ? off

21 -Dark Creator- Creator 255/130 Poring Squad~ off

22 Transmutador Creator 255/130 ? eLiTe ? MeiKai ? off

23 Sunshine Creator Creator 255/130 off

 

Tem muitoooooooo mais ta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh shit, tiraram as imgs do ar :/

 

tenho outros links aki

atençaum, imagens fortes:

 

http://storage9.myopera.com/hugorafael/fotos/foto1.jpg

 

http://files.myopera.com/hugorafael/fotos/foto2.jpg

 

http://files.myopera.com/hugorafael/fotos/foto3.jpg

 

http://files.myopera.com/hugorafael/fotos/foto4.jpg

 

 

nakeles links tinha mais fotos...

mas axo q com essas da pra ter uma ideia(axo q todo mundo jah viu, mas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...