Guest Posted July 24, 2007 Report Share Posted July 24, 2007 Po galera, alguem sabe pq aki quando eu mando imprimir, ele diz que ta imprimindo e não imprimi de jeito algum, dai quando eu reinicio o PC ele começa a imprimir...=/ e se eu ponho pra cancelar ele fica cancelando a vida inteira...oO alguem sabe o que eh isso? e como eu posso resolver? PS: Ja reinstalei os drivers, cartucho xeio, com folhas, e cabos conectados...oO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 24, 2007 Report Share Posted July 24, 2007 Po galera, alguem sabe pq aki quando eu mando imprimir, ele diz que ta imprimindo e não imprimi de jeito algum, dai quando eu reinicio o PC ele começa a imprimir...=/ e se eu ponho pra cancelar elefica cancelando a vida inteira...oO alguem sabe o que eh isso? e como eu posso resolver? PS: Ja reinstalei os drivers, cartucho xeio, com folhas, e cabos conectados...oO Marca da impressora e modelo Qual é o tipo de entrada? É multifuncional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 28, 2007 Report Share Posted July 28, 2007 HP deskjet 3650...E so imprimi...o cabo de entrada eh um verde e um USB oO Taki a foto de como ela fica: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 31, 2007 Report Share Posted July 31, 2007 isso tava acotnecendo no do meu primo..ele perdeu altas folhas.. eh so vc cancelar td q tiver ai.. clica com o botao direito e da cancelar ou remover.. no dele resolveu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 31, 2007 Report Share Posted July 31, 2007 isso tava acotnecendo no do meu primo..ele perdeu altas folhas.. eh so vc cancelar td q tiver ai.. clica com o botao direito e da cancelar ou remover.. no dele resolveu lol...Eu ja tentei fazer isso varias vezes, mesmo tentando excluir todas não vai de jeito nenhum. E como vc pode ver ali tem escrito:"Excluindo - Imprimindo"...Fica assim 4 evah ate eu reiniciar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2007 Report Share Posted August 1, 2007 tenta imprimir sem o cabo de dados uma folha de teste da impressora se imprimir 90% de ser suas USB e 10% de ser seu cabo se nao imprimir pode levar na assistência q o problema eh na bixinha (considerando drives atualizados) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts