Jump to content

Impressora...oO

Guest
 Share

Recommended Posts

Po galera, alguem sabe pq aki quando eu mando imprimir, ele diz que ta imprimindo e não imprimi de jeito algum, dai quando eu reinicio o PC ele começa a imprimir...=/ e se eu ponho pra cancelar ele

fica cancelando a vida inteira...oO alguem sabe o que eh isso? e como eu posso resolver?

PS: Ja reinstalei os drivers, cartucho xeio, com folhas, e cabos conectados...oO

Po galera, alguem sabe pq aki quando eu mando imprimir, ele diz que ta imprimindo e não imprimi de jeito algum, dai quando eu reinicio o PC ele começa a imprimir...=/ e se eu ponho pra cancelar ele

fica cancelando a vida inteira...oO alguem sabe o que eh isso? e como eu posso resolver?

PS: Ja reinstalei os drivers, cartucho xeio, com folhas, e cabos conectados...oO

Marca da impressora e modelo

Qual é o tipo de entrada?

É multifuncional?

isso tava acotnecendo no do meu primo..ele perdeu altas folhas..

eh so vc cancelar td q tiver ai.. clica com o botao direito e da cancelar ou remover..

no dele resolveu ;)

isso tava acotnecendo no do meu primo..ele perdeu altas folhas..

eh so vc cancelar td q tiver ai.. clica com o botao direito e da cancelar ou remover..

no dele resolveu ;)

lol...Eu ja tentei fazer isso varias vezes, mesmo tentando excluir todas não vai de jeito nenhum. E como vc pode ver ali tem escrito:"Excluindo - Imprimindo"...Fica assim 4 evah ate eu reiniciar

tenta imprimir sem o cabo de dados uma folha de teste da impressora

se imprimir 90% de ser suas USB e 10% de ser seu cabo

se nao imprimir pode levar na assistência q o problema eh na bixinha (considerando drives atualizados)

Share

• Create New...