Ir para conteúdo

[AJUDA] Microfone no CS [URGENTE]


Recommended Posts

No 'CS', quando aperto o botão pra falar no microfone, pros outros sai travado a voz (sai falhando.. e a luzinha q acende pros otros do mic., sai piscando).

Fiz o teste do voice nas opções do CS, e la fica normal.. não trava nem nada. Só quando vou falar jogando! O que que pode ser?

 

ME AJUDAAAA, to a 1 semana já tentando resolve essa merda. Troquei o microfone e continua, formatei e continua... =\

 

Falaram que é a net.. não é.. não estou com loss nem lag.. e fica normal em msn, skype, ...

Só no CS.. ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse deve ter razão...Isso eh a internet mesmo...Dai você diz que fica normal no MSN, skype etc, mas eh pq la você SO usa o microfone pra isso, dai não usa mta internet, ja no CS, alem de ter que trocar informações com o server, ainda tem que passar as info do microfone, dai embola tudo.

Mas isso eh relativo...De quanto eh a sua net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300k

 

lol...Logico que eh por culpa disso ne...

Meu amigo tem net de 300k, quando ta no SKYPE, so no skype, sem msn, download, internet nd, a voz dele demora pra xegar e xega falhando. Ele usa um headfone com qualidade de som profissional. (Que Gay asdhoASUdhoASHDuasodhsa).

 

ele tem 300k e eu 250k e aki sai perfeito, soh tem um pekeno xiado :S

pode ser q seja o PC dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":23xahgkh]
minha net eh de 2 megas.. virtua

num era pra ta assim neh gnt :/

 

ajudaaa

Eu uso Virtua 4Mb e as vezes acontece isso

 

ai eu ligo la e peço pra trocar a classe a rota do IP

ai eh gg :lol:

 

 

aee fernandooo

o q tenhu q faze pra aruma entao?

explica direitinhu por favor

 

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cata o código net, liga no 4004-7777 ou no 0800 (q eu eskeci ql eh), e fala q vc ta com latencia mto alta em todos os jogos online

 

ai a mulher vai falar bla bla bla e vc fala assim:

 

"por favor, troca a rota e a classe do meu IP?"

se ela falar q naum sabe vc pede um suporte avançado ou pede pra verificarem a sincronia do seu sinal.

 

minha sincronia ta um lixo, ai fica caindo e dando choke 100 em qse todos os servidores. segunda vem um imbecil.. qé dizer um tecnico arrumar. =D

 

Edit

 

Pra vc saber se trocaram a classe toda faz assim

entra nesse site: www.meuip.com.br

 

o meu eh esse: 201.21.44.82

 

Certo...

o 21 é a classe

tem q mudar ela

desde q eu catei a classe 21 jogar online ta impossivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...