Ir para conteúdo

Monitor nao liga? O.O!!!!!


.eddie

Recommended Posts

daew galera, a alguns tempos quando eu chego em casa do colegio e tou louco pra liga o PC eu ligo o estabilizador, ele liga tudo, fonte, modem, caixa de som... menos o monitor, nao eh problema na palca pq ja tentei na onboard tb, nao eh problema no estabilizador pq o resto tudo funciona perfeitamente, eu tenho q esperar em torno de meia hora COM O ESTABILIZADOR LIGADO e depois ligar o PC e o monitor liga (se ligar), isso ta ficando um saco, vou postar isso no guia do hardware e clube do hardware tb, to quase distruindo esse monitor (eh verdade), me ajudem ai se puderem vlw (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara...Acredite se quiser seu monitor eh inocente...Ja tive mto problema com o PC daki por causa disso.

Tira a memoria ram e limpa os leitores, a parte que encaixa na placa mae, e faz o mesmo com a placa de video. Aki era a memoria ram, tenta mudar os encaixes tbm.

PO mo saco isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja trkei elas de lugar, ja tirei a palca e botei dinovo, nada da certo, e se fosse as memorias, pq depois de um tempo com o estabilizador ligado o monitor iria ligar? :S (ele liga somente deois q eu aperto o botao na CPU pra ligar o PC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, Eu ja tive esse problema aqui em csa mto tempo velho...

Levei na preview, o cara tiro a memoria ram de um slot e passo pro utro, dps pego a placa de video, uso uma burracha nos leitores, dps passo um pincel pra tirar e tam tam!! PC ligando normalmente...

Eh mau contato em algum desses 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaduoaSHdoAHSOduAHSOduaHSdhaoS

Aqui eu tenho 2 dessas so pra isso...qdo da probrema eu mesmo o faço ^^ e tbm ja tenho o pincel xD

PS: PIncel eh ultil de+ velho...PRa limpar cooler, limpar placa etc...oO

TEnte usar outra qualquer deve servir mas evite que esteja suja pq senão pode piorar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ñ for nem memoria nem processador encaixado errado, pf ser o flyback do seu monitor...

keima mto hj em dia...

kda vez as peças tao mais vagabundas

^^

 

Não deve ser nada no monitor...eh + provavel que seja o mesmo que aconteceu (acontece?) comigo em vez de quando...meu monitor tem 4 anos LG so pifo 1 vez. Foi na manuntenção, trocaram ele por outro e nunca + deu defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele disse q jah testou a placa de video jah limpou a memoria jah fez d td q poderia ser no proprio pc...

soh pd ser o monitor...

eu faço manutençao e digo...

tah kda vez mais constante problema d flyback em monitor...

o monitor acende a luz e td...

o problema parece ser memoria, mas num eh...

pd ser q seja o q vc axa tbm...

mas pd ser q sejam problemas diferentes o seu e o dele...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah...Carcass Boca grande. AshduoAHsdoaUHDoAShduoaHSdashdaso ^^

 

Eh, entaum deve ser o fliback mesmo, tenta ir onde vc compro, [preview, login, etc] e reclama, manda descobrirem leva o monitor e a CPU... Boa sorte. OU entaum chama um tecnico na sua casa mesmo e ve se ele resolve eh o jeito. Por enquanto tente deixar o estabilizador ligado 24h que dai liga direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...