Ir para conteúdo

Demora pra trocar de arma...Preciso de ajuda


Nachos

Recommended Posts

Eai Galera.....frmz??

é o seguinte eu to precisando de ajuda aqui...rsrs

o negocio é o seguinte...

eu assisti um jogo de cs ai...

dai percebi que os caras na hora que eles trocam de armas (apertando o "Q") a arma num tem akele delay...akela demora...ela aparece do nada na mão cara....

por ex: na hora que vc joga a HE num aparece o movimento do braço e logu aparece a priammo na mão do cara ou pode ser mesmo ate a lastinv.....

outro exemplo com desert e m4a1....

o cara seleciona a desert primeiro dai ele aperta o "Q" dai num tem akele negocio dele fika puxando o pino atras da colt...ou mesmo ele voltanda pra deserte num tem akele giro que ela faz....

 

eu gostaria muito se alguem souber como faz esse bind ou alias que tira esse delay entre as troca...

 

falow ae valew...se alguem puder ajudar fikarei grato....

 

t+....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera.....frmz??

é o seguinte eu to precisando de ajuda aqui...rsrs

o negocio é o seguinte...

eu assisti um jogo de cs ai...

dai percebi que os caras na hora que eles trocam de armas (apertando o "Q") a arma num tem akele delay...akela demora...ela aparece do nada na mão cara....

por ex: na hora que vc joga a HE num aparece o movimento do braço e logu aparece a priammo na mão do cara ou pode ser mesmo ate a lastinv.....

outro exemplo com desert e m4a1....

o cara seleciona a desert primeiro dai ele aperta o "Q" dai num tem akele negocio dele fika puxando o pino atras da colt...ou mesmo ele voltanda pra deserte num tem akele giro que ela faz....

 

eu gostaria muito se alguem souber como faz esse bind ou alias que tira esse delay entre as troca...

 

falow ae valew...se alguem puder ajudar fikarei grato....

 

t+....

 

 

Voce nao tera visto isso num hltv???? :ein: E que se nao foi tambem quero isso ai :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu HLTV e não é que a arma perde o delay, a única coisa é que não aparece... mas vai lá nos tutoriais que tem um patch que você baxa pra fica igualzinho, mas não vai mudar é nada :roll:

 

Issuu mesmo eu vi no HLTV....nossa veio na hora eu vi eu fikei maluko pra saber como se faz akilo...

da uma vantagem boa nos combates...

mas por que num vai muda em nada???

mas a arma num fika mas rapida e pronta pra atirar não sem a nimação??

 

falow t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe no que dá boa vantagem?

em absolutamente nada.

 

o deley pra trocar de arma eh o mesmo

ou seja, voce só vai ver ela trocar mais rápido..

mais na verdade

ela ainda ta dando aquela rodadinha

 

 

EDIT:

velho, tenta isso, digita na tecla embaixo do Esc -> "

 

hud_fastswitch 1

 

chama console xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...