Ir para conteúdo

Jogar com a arma nas duas maos


Recommended Posts

Vou tentar d novo...coloquei uma duvida aqui e me responderam legal..mas nao era bem o q eu queira..tipo...ja vi um cara jogar q ele trocava a arma d mao..tipo..atirava..e apertava um botao e a arma ja estava na outra mao...sem mexer em video,digitar no console cl_righthand ou ir em "H"...ele simplismente mudava com um aperta d botao...exemplo..ak na mao direita e faca na mao esquerda...alguem sabe como ele fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar d novo...coloquei uma duvida aqui e me responderam legal..mas nao era bem o q eu queira..tipo...ja vi um cara jogar q ele trocava a arma d mao..tipo..atirava..e apertava um botao e a arma ja estava na outra mao...sem mexer em video,digitar no console cl_righthand ou ir em "H"...ele simplismente mudava com um aperta d botao...exemplo..ak na mao direita e faca na mao esquerda...alguem sabe como ele fez isso?

 

PErgunta o bind que ele fez :wink: provavelmente foi: bind (botao) cl_righthand 0 e outro para voltar para a direita: bind (botao) cl_righthand 1

Experimenta se nao resultar pergunta ao moço como fez :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma primaria e secundaria ficam na mão direita, e a faca na esquerda ás vezes, dependendo do seu CS, skins etc.No minimo ele deveria tar com isso...Dai ele so fez trocar

Ou, ele fez uma bind que eu acho + complicado.

E vc disse que ele troco ak / Faca ou seja eh bem provavel ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...