Ir para conteúdo

Qual o antivirus é melhor?


ErMaC

Recommended Posts

Kaspersky Rlz.

Nod seria a segunda opção.

Faz o seguinte baixa as key's la do topico que eu te passei. Dai qdo der blacklisted vc vai ter umas opções:

Botar outra chave ->

Continuar Usando sem dar update ->

Usar Versão trial de 30 dias ->

Ver Chaves->

 

Eh algo assim. Ate postaria foto mas não da pq so aparece qdo vc ta blacklisted... e eu não estou.

Dai clika em ver Chaves ou algo assim. Dai marque as suas chaves, e dê delete key. em todas elas.

Dai reinicia o PC e ponhe a chave nova, la no topico tem. Escolhe uma, ponhe pra usar e tam tam! Vai funcionar.

 

Aqui eu tive que fazer isso...tente deve funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Avast!

uso ele a anos

nunca prescisei formatar meu pc

ele pra mim ta otimo!

Amo ele <3

 

eu tenho o avast mas quando eu ponho pra scanear meu PC ele tira uns 2 virus dai quando eu entro aparece os virus denovo ,e fik abrindo uma janela tpw pronpt de comando q encomoda quando ta jogando alguns jogos.

 

Mas achu q vo baixar o nod32 msm q meu pc não é la grande coisa e ele ia fikar muito lento com o kaspersky VLWS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o kaspersky, mas do nada começou a dar uns pau loko na hora de inicia o pc (ele tava mt pesado) dpois mudei para o NOD32. na minha opiniao os dois se equivalem ai dependo do seu pc se vc axa que ele aguenta o kaspersky bota se nao bota o nod, q os dois sao bom msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...