Ir para conteúdo

convite xD


Thaales

Recommended Posts

nao eh um forumde cs e sim sobre jogos.

 

cs aqui e "o forum com certeza" mais para quem joga outros on-line pode dar uma "xegada la"

 

se voce for no meu forum e postar seu forum sobre algum forum por exemplo de software ou design nao vai te r problema.

 

obvio que sobre o que vc listou de "ler as regras" nao tem nada sobre este assunto nas "regras"

 

teh+ e aaa :

 

e Reef, se o seu objetivo é ganhar moral com adm/mod, o caminho não é este. [4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp

não pode mais faze nada que nego ja fala q eh paga-pau, ou ker ganha moral com adm, ou isso, ou akilo

vcs não tem mais nada pra faze em vez de fica enchendo o saco dos outros?

 

paga-pau.

 

HESUESHEUSHESESUE

 

@topic

 

traduz pra portugues, e se der, acha um skin mais "game", não senti firmeza nessa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo participar lá da Área de Maplestory, finalmente achei pessoas que jogam ^^

 

PS: Traduza o fórum para o português. Ajuda a atrair mais pessoas :wink:

 

qual seu lvl? qual seu mundo? qual seu job? ^^

 

eu sou bandit lvl 49, jogo em Broa (vulgo, pão preto auehaeuhauhae)

 

edit: hm..ja descobri qual seu mundo =p...pena q nao eh o mesmo! mas bom sabe que tem br aki do forum q joga :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaales, seu fórum vai ter área pra baixar jogos de PS2, igual tem o CS lá pra baixar e tal?

velho pretendo deixar o forum o melhor para jogos entao sim qualqeur coisa que a equipe+users achar que ajudara a comunidade a crescer sera adcinado/criado na medida do possivel.

 

eu nao sei qual seria a melhor forma : torrents/uploads etc ai ficaria com alguem que tomasse conta dessa parte+equipe.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##

 

sobre traduzir o forum para portugues :

 

eu relametne prefiro em ingles mais nao sao todos que pensam o mesmo . minha preferencia se dar tb pelo motivo que mais de 80% se nao 90%+ dos jogos sao em ingles tnao ingles nao deveria ser uma dificuldade athe pq ajudaria com palavras pois entendo muiito bem ingles.(moro fora)

mais visando o melhor o mais breve possivel adcionarei o portugues ai ficara a escolha do user se ver em portugues/ingles.

 

traducao completa involve muita coisa(ex: botoes) portanto nao acho que ficara tao elgal mais adcionarei.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##

 

sobre skin (comentado)

 

sinceramente essa skin eh show xD. simples e "clara" nao doi de ver nem cansa. existem algumas skins mais nao tem tant pois essa eh uma nova versoa de phpbb(3x ainda em RC) portanto sao poucas bouas ou que valham a pena.

uma outra questao eh que por motivos de MODS(modificacoes) todas devem ser feitas atravez do meu server editando os documentos que sao extensos e muito diferente de skin para skin..

caso eu adcione sera 1 que realmente valha a pena pois teri que editar o mesmo. ai deixarei a criterio do user se troca ou nao no use CP.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

sobre maplestory. conheco bastante gente que jgoa maple ateh tenho um outro forum so sobre maple mais n vem ao caso.... joguei maple por anos e tenho bastante conhecimento e posso dar dicas etc...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#

 

bom e isso ai qualur coisa poste aki ou la . qualquer critica(construtiva) ou sugestao sera bem vinda. e aceita dependendo do que seja.

 

caso queria que algum jogo seja adcionado (forum) vamos visar jogos populares e deixar os menos para jogos gerais...

 

teh+ e obrigado a todos que registraram ou fizeram sugestoes.

 

agradeco muito vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando sobre a linguagem(para colcoar o portugues) mais como esse phpbb e novo ainda n tem um pacote de linguas sem bug. mais assim que sair ue adiciono..

 

 

nao deixem de checar o forum bem legal, qualquer outra gustestao eh so falar...teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...