Ir para conteúdo

Ajuda para passar de fase.


jeansdeposito

Recommended Posts

Olá galera, estou precisando de uma ajuda de vocês. Eu comecei a jogar Half Life1 e adorei, só que estou com um problema em uma fase, que eu não consigo passar de jeito nenhum, já não sei o que faço. A fase é aquela em que depois que a gente passa por um posso que tem três alienigenas que parecem umas serpentes a gente chega em uma cabine em que em cima tem um cientista abaixado, a gente aperta dois butões vermelhos, um em cada lado da cabine e logo em seguida a cabine acende umas luzes e vc entra na cabine e tem uma luz só que nada acontece...Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou precisando de uma ajuda de vocês. Eu comecei a jogar Half Life1 e adorei, só que estou com um problema em uma fase, que eu não consigo passar de jeito nenhum, já não sei o que faço. A fase é aquela em que depois que a gente passa por um posso que tem três alienigenas que parecem umas serpentes a gente chega em uma cabine em que em cima tem um cientista abaixado, a gente aperta dois butões vermelhos, um em cada lado da cabine e logo em seguida a cabine acende umas luzes e vc entra na cabine e tem uma luz só que nada acontece...Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

faz mtoo tempo que eu zerei half-life, nao lembro direito

mais se vc coloca ums foto da parte que vc está preso, posso lembra e te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

rapaz, essa foi a parte do jogo q mais me massacrou, mas saque só o q vc deve fazer, após ligar os dois lados da cabine, volte até a habitaçã do montro, suba um degrau, ali tem mais uma porta com madeira pra vc quebrar, entre nela, após isso, vc vai indo direto, no finalzim desse sub-fase, vc encontra um maega-ventilador, ligue-o e caia sobre ele, daew vc vai ser jogado pra cima, quebra a mdeira do teto e entre no duto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você está falando do Longjump, que é necessário pegar o jetpack para realizar ele, daí você aperta CTRL+ESPAÇO e pula bem longe, mas não é disso que estou falando, até quando o cara nem pegou a HEV ele fica pulando muito rápido... deve ser algum comando no console, só não sei qual ou oque ele usa =/

 

E tem uns caras no CS que pulam rápido assim também, só que ninguém gosta de ficar explicando as coisas dentro do CS né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolz

Não...

Assista até o 7º segundo do vídeo que o cara postou, ali mostra o cara pulando com sv_gravity normal, sv_maxspeed normal, e todas essas coisas básicas normais, porém muito mais rápido do que o normal, assista os primeiros 7 segundos e entenderá de qual pulo estou falando (que não é um pulo normal).

 

Igual a este vídio: http://br.youtube.com/watch?v=YTUOn2EUF ... re=related

que no tempo 3:03 min.

Ele começa a dar esses saltos no início do jogo, ou seja, sem HEV ou jetpack ou gravity, ele simplesmente começa pulando igual um canguru louco :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...