Ir para conteúdo

Steam - So da admin corno! PQP!


206source

Vc ja tomou Ban injusto¿  

10 votos

  1. 1. Vc ja tomou Ban injusto¿

    • Base Oi
      1
    • ArenaTurbo
      1
    • Terra
      0
    • Locajogos
      4
    • Outros Servers, clanservers.
      4


Recommended Posts

Cara ja vai fazer um mes e quinze dias que estou com steam.

 

realmente o nivel dos servidores sao muito bom. o que ta me batendo a cabeca de raiva sao os admins cornos.

 

Eu sempre chego queto na minha mas o FDP sempre faz uma gracinha. e se eu xaropo tomo ban. mas o ban e diferente pega logo na steam ID affs. (NO CS PIRATA NAO TINHA ISSO heehe)

 

No primeiro dia na ArenaTurbo um FDP de um IZI- hehe quase me fez chorar (literalmente) se passando por admin. me injuriando e talz. Quando perco a cabeca e xingo o FDP o admin kicka e e eu!.

 

EU voltei e xinguei os FDP ate tomar ban. BANDO DE FDP! jogo pra me divertir nao pra ficar escutando lera de playboy FDP safado cORno! :err:

 

Passou umas 3hs descobri q o FDP NAO ERA ADMIN! voltei la e xinguei mas ainda. :nugget:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sem contar os incontaveis kicks que levei num sei pq. Descobri.:

 

Na maioria dos grandes servers (arena turbo, oi, locajogos, terra, etc) nao pode falar palavrao.

 

ah vai SE FERRAR o jogo e pra maior de 18 anos e nao poder xingar e muita frecura meu. ISSO E COISA DE EMO!!! putz...

 

Ja ate estou me acostumando a nao xingar. mas,,,

----------------------------------------------------------------------------

 

Mas a pior coisa eh os constantes bans injusto que levo. olha so 3 casos de ban meu.

 

1º - Boa parte do time tava cego joguei minha flashs tambem.. (por defesa) depois de um minuto ban... ¬¬.

 

2º - Na inferno de terror parei na porta da escada pra ajustar o audio e esqueci q tinha 14 caras querendo passar. (sv 23 slots) resultado alguns admins morreram na faca por causa disso. resultado meu ban.

 

3º - Tava de terror na piranessi treinando subir na janela. o time tava tomando mo surra. nesse round sai com o c4. como perdi life por causa das quedas resolvi jogar c4 na agua. resultado ban. (arena turbo)

-----------------------------------------------------------------------------

Justificativas.

 

1º *** vai se ferrar. eu tava cego a unica coisa q podia fazer e deixar mais gente cega. o time me cega e se eu atiro depois da chuva de flash so eu tomo ban ( eu conferi) . ENTAO TE FODE ADMIN FDP! eu sei onde taco minhas flash. se estou cego eu jogo as flashs minhas tambem. e uma tatica minha tambem.

 

2º *** BANDO DE FDP!!! olha o tanto de caminho que tinha pros fDP PASSar. eu sei q vacilei mas nao era motivo pra ban. enquando os fdp ficaram zuando la acabou q os cts veio por tras e desceram a naifa. Logico ne! nao custavam nada rudiar! admin morreu na faca.! so lamento te fode FDP e larga de ser noob!

 

3º *** Eu sei que eu peguei mal jogando o c4 na agua onde nao dava pra pegar. mas tinha uns 13 cts armado ate os dentes enquanto tinha uns 2 meio-vivos e eu com 14 de life.! mas isso nao e motivo de ban. amigo do admin flooda o serve ate nego reclamar e nao da nada.

 

Disseram q o ban era so de 2 hs mas fiquei dias sem jogar. TIVe q ir la na pinoia do forum da arena turbo pros FDP. incrivelmente depois de meia hora do post eu ja tava jogando.

==================================================

 

Resumindo sabe o que fico mais indignado. na mairia das vezes vc toma, ban e kick no steam e ne sabe o pq e nem tem como justificar...

 

(:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje também passei a mesma raiva :lol:

estava jogando em um server aew de um clan da locajogos, tava la de boa, sem xinga etc..

ai quando abriu o vote pro proximo mapa, tinha d2, train, inferno, aztec pra escolhe .. os cara escolhe aztec, ai eu falei "aff vei aztec não" .. ai o adm falo pro outro "rafa (nick do mlk era rafa) bani esse reef aew que eu não quero esquenta a cabeça nao"

me baniram só por causa disso o.O²

esses adms são muitos P.A's (:x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nunca tomei ban no Arena Turbo nem no Terra, pq simplesmente nunca vi um admin lah.

Base OI eu num lembro de ter jogado

 

Mas tem uns admins q são fdp msm...

A única coisa q eu discordo de vc eh da parada do palavrão ^^

falar palavrão td bem, mas eu tbm num gosto de ficar lendo dois caras se xingando por hrs ¬¬

irrita cara! pior ainda se eles tem microfone. eu do ban mesmo, so q eh ban 24hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava num server da loca, no meio do mix

Eu vi o tr tacando granada, tudo q eh tipo debaixo da varanda (era d2)

Como nao aparece fire in the hole e o kra nao aparece no radar, ja pulei atirando...

No otro round apareceu

Kicked and Banned -.-

Ai falei prum colega meu pergunta pq q me kicko

Ai ele disse q o admin falo q eu so wall ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArenaTurbo é FDP mesmo!!

ja tomei ban de todos os servers do arenaturbo do CS:Source, só pq dei spawn kill no server de surf, ceguei meu time no server de mix, e xinguei o adm no server dust4ever...

IUEAHiuAHEuih

pqp

os adm sao mt fdp...

 

do Click21 tbm!!

se ta jogano de CT, na italy, o round tem 3 minutos, faltava 2 pro round acaba e o ADM da SLAY em todos os CTs e fala

 

"OBJETIVIDADE"

 

ah

TNC

adm noob da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em uma coisa que falaram ae

Do palavrão

 

 

Regras são regras, se o server não quer palavrão (xingamento) é só não ter ou vaze do server

 

Steam tem MUITOS servers, se vocês não estão satisfeitos por esse ou aquele saia

O G20 é bem rigido, mais quem não gosta não vai ué

simples

 

agora o ze entra la só pra anirquizar

por favor né!

 

 

Eu ja fui banido do G20 nos 2 também

Em alguns locajogos

 

mais a maioria porque eu mandei o adm se fuder

;\

 

 

@Sobre os adm eu concordo

so achei que devia ressaltar sobre as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em uma coisa que falaram ae

Do palavrão

 

 

Regras são regras, se o server não quer palavrão (xingamento) é só não ter ou vaze do server

 

Steam tem MUITOS servers, se vocês não estão satisfeitos por esse ou aquele saia

O G20 é bem rigido, mais quem não gosta não vai ué

simples

 

agora o ze entra la só pra anirquizar

por favor né!

 

 

Eu ja fui banido do G20 nos 2 também

Em alguns locajogos

 

mais a maioria porque eu mandei o adm se fuder

;\

 

 

@Sobre os adm eu concordo

so achei que devia ressaltar sobre as regras

 

eu tbm jah fui banido

zoio jah foi banido 5 vezes

lcs jah foi banido...

fael foi banido num cf contra o g20 pq chamou o cara d comedia

ware foi banido por xiter soh pq levou os 7 do outro time no pistol round

 

todos jah foram banidos d lah uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah fui banido do server da base oi por umas 2 hrs sem saber o motivo o_O

entrei lah comecei joga de boa .. ai derrepente soh vejo Kicked .. ai entro denovo tah la o bagulho de baned -.-

ah clan servers oq eu mais odeio eh quando tamo em treino ai o time do servidor ta perdendo feio e da execall quit pqp isso da mta raiva .. qq custa avisa antes q nois sai de boa .. mais o fdp vai la e faz isso -.-

no cs source jah fui banido na arena turbo surf .. o cara me da spawn kill ai eu revido nele no otro round e so banido e o cara q me deu num eh -.-

no terra jah fui banido uma vez .. na epoca q eu usava mouse de bolinha ... ele bugo e minha mira foi pra cima e deu uns tiro rapidaum .. ai fui banido ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual e o pior de tudo. eu nem tenho fone.

 

Os FDP nao paravam de xingar no mic e minha mae ja tava ficando preucupada comigo -.-

 

Eu so uso o chat pra falar. Mas acho que muito nego tem inveja pq dou conta de teclar e jogar ao mesmo tempo.

 

Agora nos servidores pirata que eu jogava nao tinha essa frescura nao. Todo mundo xingava todo mundo e saia todo mundo feliz!

 

Agora eu tenho steam novinha voltar a jogar em serve pirata por causa de admin noob ja e muita sacanagem.

 

pior q minha serverlist e bem fraquinha, somente na arenaturbo consigo latencia baixa. os outros ja ficam pra la de 80 100. -.-

 

ah e outra coisa. muita gente ta me recomendando mudar de nick pra acalmar a situacao.

 

MUDAR DE NICK O CARAIO!!! q O RAIO PARTA O ADMIN EM 4. TPM @206source. :!: :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara

 

tava jogando um server com friend fire ON

soh q tinha acabado de entrar neh... nao sabia.

e eu tenhu mania de no começo do round sair de faca e dar umas facadas nos cara q tao na frente.

foi uma facadinha e eu morri neh (antes de 7 segundos vc morre)

no outro round deu Kicked and Banned.

fala sério!!!!

 

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tomei ban nesses servers grandes.. soh em locajogos..

 

jogo mtu poco em servidores como terra e etc.. pq tem statsme e me laga..

 

jogo mais em clanservers.. por causa de mix e n ter addons..

 

hj levei ban num da locajogos num mix.. mas foi pq eu quis.. o cara fico me enxendo me xamando de nb(@20fps) .. aqles nerdoes msmo.. q se perde o mix parece q vao morrer..

ai hora q começo o round eu matei o fdp.. ai me deram ban..

 

206source.. pra ngm te enganar falando q eh admin.. qndo vc estiver em algum sv com admin mod digite admin_userlist ai aparecera a lista dos players qm tiver um "Y" tem adm =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u vira e meche eu xingo os bots tambem hehehe.

 

bind i "say Bot FDP! eu te PEGO"

 

kkkk!

 

essa ai dos admins nao sabia no admin mod.

 

Dizendo o pessoal do foru la da arnaturbo Se eu tivesse demo eles poderiam fazer alguma coisa (duvido o playba e conhecido da galera do server) ¬¬.

 

vou comecar a gravar demo quando esses FDP comecar a me zuar.

 

ja comeca pelo meu nick TPM @206source.

 

Evito jogar de dia por causa das criancas no server. e essas coisas aconteceram de madruga pra vcs terem ideias

00hs~04hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja kikei bot de raiva

:/

auisehuisdhuiaehd

 

HSAODhsuaodhSAOduhOSUhdoashdoash

ACredita que eu tambem

 

Eu tambem, no cs 1.5 tinha o um tal de [POD] Allock o bot era o capeta! :!:

 

ai eu kicava ele e colocava outro :roll:

 

Kara, O Jack aki usa xiter. So pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base Oi rula... fez 10/0, ban;

Morreu, ta falando no tsay, ban;

Chamar o admin de noob... bem, efim :err:

 

Ja fui banido, base oi, uol, terra, os 2 servers do G20, click 21... (:()

 

oO;

 

Eu ri de você, 2 dias depois eu fui banido do G20

o admin disse q eu tenho preconceito contra emos (?)

só porque minha bind de risada no era cs "EHAOWHEUE e depois diz q não é emo!"

HEOIUAWHEU

nem ligo

 

:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base Oi rula... fez 10/0, ban;

Morreu, ta falando no tsay, ban;

Chamar o admin de noob... bem, efim :err:

 

Ja fui banido, base oi, uol, terra, os 2 servers do G20, click 21... (:()

 

oO;

 

Eu ri de você, 2 dias depois eu fui banido do G20

o admin disse q eu tenho preconceito contra emos (?)

só porque minha bind de risada no era cs "EHAOWHEUE e depois diz q não é emo!"

HEOIUAWHEU

nem ligo

 

:?

 

CAARA

Bind d risada eh coisa d alejado =X

 

eu daria ban em todo mundo q tivesse essas porra =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zoio jah foi kikado do new game :P

 

EDIT:

ware ta on zoio

vai no msn

 

UHSAUHSUHAUSHUHASUHAUShaus ...

 

Eu ri de você, 2 dias depois eu fui banido do G20

o admin disse q eu tenho preconceito contra emos (?)

só porque minha bind de risada no era cs "EHAOWHEUE e depois diz q não é emo!"

HEOIUAWHEU

nem ligo

 

ahsuHS... :lol:

 

oO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...