Kyouki Postado July 4, 2007 Denunciar Share Postado July 4, 2007 Eu estou a algum tempo editando um bendito mapa e encontrei um problema que no começo parecia simples mas que depois se tornou um problema muito grande. Não consigo fazer o func_door_rotating funcionar da forma correta. Já lí vários tutoriais sobre o assunto e todos dizem a mesma coisa. Faço exatamente o que tem que fazer e a bendita porta só está rodando em volta do ponto (0,0) ou seja, usar a entity pra funcionar como eixo não está... funcionando Alguém poderia me ajudar?! Plz! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyouki Postado July 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado July 4, 2007 Já achei onde eu estava comendo bola ¬¬ A entity para funcionar como eixo tem que ter a textura "ORIGIN" para funcionar como eixo... Eu lia origin e achava que tinha que ser a textura original que é outra... ¬¬''''''' Vou falar viu...[/u][/url] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts