Ir para conteúdo

Erro ao burlar o Cs sem Steam


Recommended Posts

Galera... sou viciado em Cs( axo q naum sou o unico), e jah tinha feito todas aquelas paradas q burlam o Steam, assim jogava normalmente sempre... D um tempo pra ca parou de dah certo, diz q minha conta(account) esta tipo desativada e pede minha senha novamente.... e nunca dah certo.. jah criei umas 10 novas contas sempre editando e mudando os arquivos necessarios(com meu novo nome e nova senha), mas sempre o problema acima citado se repete....

 

Alguem sabe resolver essa parada????

 

No mais ... abraço pra galera... e viva as puuuta.... vlw ae

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ow doido...naum entendi pq vc disse q eh viado em cs.....mas ....cada um(a) com suas opçoes(se foi zuera sua....repare q tbm foi zuera minha.)...isso foi uma atualizaçaum q a valve fez pra impedir os caras d jogarem em servidores originais d cs.....faz um certo tempo q isso aconteceu....eh o erro d Ticket Expired....Naum existe(ainda) soluçaum pra esse erro....entaum....o jeito eh esperar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... sou viciado em Cs( axo q naum sou o unico), e jah tinha feito todas aquelas paradas q burlam o Steam, assim jogava normalmente sempre... D um tempo pra ca parou de dah certo, diz q minha conta(account) esta tipo desativada e pede minha senha novamente.... e nunca dah certo.. jah criei umas 10 novas contas sempre editando e mudando os arquivos necessarios(com meu novo nome e nova senha), mas sempre o problema acima citado se repete....

 

Alguem sabe resolver essa parada????

 

No mais ... abraço pra galera... e viva as puuuta.... vlw ae

 

:D

Eu to usano o Cs burlado nem tah dando nada agora....

Fiquei um tempo sem usa pq bloquearo depois formatei meu pc fiz d novo e to joganu d boa!!!!!!

FLWEWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...