Guest Posted August 24, 2005 Report Share Posted August 24, 2005 Alguém aki sabe encontrar u driver do modem DSLink 180u p/ linux? eu já procurei que nem um maluko e nao consegui encontrar.. ou senão alguem aki poderia me ajudar com alguma solução pra eu poder acessar a net pelo meu linux.. vlw desde o princípio.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted August 24, 2005 Report Share Posted August 24, 2005 Quicky... visite esse site ( aqui vc encontrara mais informações sobre Linux, pq instalar USB nele, eh muito complicado ) : www.vivaolinux.com.br Acho q vc achara ajuda aki... o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 14, 2005 Report Share Posted October 14, 2005 Ou então pega o Kalango Linux que já reconhece tudo que tu tem instalado no boot. É muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2005 Report Share Posted October 20, 2005 reconheceria o meu modem 180u usb :shock: ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2005 Report Share Posted October 20, 2005 reconheceria o meu modem 180u usb :shock: ? O meu modem é USB e ele reconhece... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2005 Report Share Posted October 20, 2005 to incabulado aki agora.. mas por favor.. diz o modelo e a marca do seu modem pra eu verficar se ele tem driver pra linux.. pq o meu nao tem.. e no kurumin nao reconheceu... daí eu nao sei se no kalango seria o msmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2005 Report Share Posted October 20, 2005 Ah, pode ser por isso. O meu é um Quick Connect QC-5000 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2005 Report Share Posted October 20, 2005 então é isso.. eu sei que modem é esse.. o do meu amigo é esse. =/ pena que nao funfe no linux o meu modem =/ to triste agora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2005 Report Share Posted October 30, 2005 quicky... tenta usar o VirtualMachine (acho q o nome eh esse) tipo eh um programa pra windows... nele vem varios sistemas operacionais.... varios tipos de linux..windows 2003, NT varios outros sistemas... eh bom pra qm quer aprender a usar o sistema operacional.... vc inicia o windows.....ai depois eh soh iniciar o virtual machine... q num precisa de colocar drive nenhum... _________________ Tutoriais by fuhrer :arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20% :arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0 :arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico :arrow: Adicionando Admins ao AMX :arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico :arrow: Usando mais a tecla do Windows e naum duvidem da integridade deles!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted October 30, 2005 Report Share Posted October 30, 2005 Ou instala o Kurumin... meu modem eh um DSLink U / E. E ele reconheceu. Mas o Slackware eh eh melhor.... mas precisa achar o driver do modem. o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2005 Report Share Posted October 30, 2005 po.. mas eu ahco q seu modem tem suporte pra linux.. o meu nao tem.. isso que´e o foda saka.. eu tava usando o kurumum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Elmir5544 Posted October 30, 2005 Report Share Posted October 30, 2005 po.. mas eu ahco q seu modem tem suporte pra linux.. o meu nao tem.. isso que´e o foda saka.. eu tava usando o kurumum Putz eh verdade, vc comento... vo procura. o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2005 Report Share Posted October 30, 2005 tem um amigo meu q sabe bem como usar o virtualmachine... eu vou procurar me informar com ele... qualquer coisa eu peço pra ele colocar aki como se faz... _________________ Tutoriais by fuhrer :arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20% :arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0 :arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico :arrow: Adicionando Admins ao AMX :arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico :arrow: Usando mais a tecla do Windows e naum duvidem da integridade deles!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2005 Report Share Posted October 30, 2005 é tipo um vmware é fuhrer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 1, 2005 Report Share Posted November 1, 2005 é tipo um vmware é fuhrer? vey eu num sei direito oq eh..... o bixo q sabe pq na universidade ele usa.... pra aprender algumas coisas sobre os sistemas... atualmente ele tah usando o win 2003 server o bixo ja aprendeu altas paradas EDIT: ahh vey acho q eh isso msmo.... olha oq eu achei http://www.vivaolinux.com.br/artigos/ve ... odigo=1874 entaum acho q eh vmware msmo... baixa q eh melhor... até pq vc quer o linux experimentalmente neh? download: http://www.vmware.com/download/ace/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 1, 2005 Report Share Posted November 1, 2005 VC tentou instalar o mandrake geralmente ele e o melhor pra reconhecer hardware! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 4, 2005 Report Share Posted November 4, 2005 velho.. eu creio que o problema não é reconhecer.. o problema é que meu modem é usb... logo necessita da versão do driver pra linux... e eu nao encontrei... dái complica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 5, 2005 Report Share Posted November 5, 2005 cara faz como eu falei.. instala o vmware q funfa blz.. pq vc vai tah rodando o windows.... mas "emulando" o linux _________________ Tutoriais by fuhrer :arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20% :arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0 :arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico :arrow: Adicionando Admins ao AMX :arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico :arrow: Usando mais a tecla do Windows e naum duvidem da integridade deles!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 6, 2005 Report Share Posted November 6, 2005 ja tentei isso.. mas ao inverso.. eu emulava o windows pelo linux.. usando o vmware.. mas o ruim é q emular o xp ocupa mto do meu hd.. e fika lento.. o jeito é skecer o linux Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 6, 2005 Report Share Posted November 6, 2005 cara.....num eh pra vc emular o windows atravez do linux... eh emular o linux atravez do windows...acho q fica mais leve _________________ Tutoriais by fuhrer :arrow: Melhore sua conexão banda larga em 20% :arrow: Instalando o PsychoStats 2.3.1 passo a passo by Fuhrer v1.0 :arrow: Computador reiniciando sozinho com o Windows XP - 2ª resposta do tópico :arrow: Adicionando Admins ao AMX :arrow: Computador lento? Veja se isso resolve!! - 9ª resposta do tópico :arrow: Usando mais a tecla do Windows e naum duvidem da integridade deles!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts