Guest Posted June 29, 2007 Report Share Posted June 29, 2007 Seria legal separar de diversos/off-topic uma area soh pra videos aí liberasse HTML nessa area pra postar os videos diretamente do youtube no forum, sem precisar por o link oq vcs acham =] ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 29, 2007 Report Share Posted June 29, 2007 Eu acho que o que movimenta o off topic são os vídeos... Mas gostei da idéia de liberar o HTML. realmente fica bem melhor pra postar um video e ver ele aqui mesmo :] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 29, 2007 Report Share Posted June 29, 2007 Ativar HTML é um meio mais fácil de roubar cookies. Mais conversem com o fuhrer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 29, 2007 Report Share Posted June 29, 2007 Se ativar html, vai abrir muitas portas pra bugs/exploits () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 29, 2007 Report Share Posted June 29, 2007 se o forum fosse iPB era soh adicionar uma tag pra ativar videos do youtube... eu fiz isso uma vez num forum ai eu escrevia link mas o tutorial ta off agora =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 29, 2007 Report Share Posted June 29, 2007 não gostei mto da idéia, acho inutil pois ja tem o off topic q é movido a videos e derivados e o HTML desabilitado atrapalha sim, mais é um ótimo meio de segurança, então deixa assim xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stevengap Posted June 29, 2007 Report Share Posted June 29, 2007 se o forum fosse iPB era soh adicionar uma tag pra ativar videos do youtube...eu fiz isso uma vez num forum ai eu escrevia link mas o tutorial ta off agora =/ Poderia fazer isso com o Phpbb, se os caras da hostz deixassem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2007 Report Share Posted September 10, 2007 eu faco ciencia da computacao to no 1 ano ainda () mas a tag nao é "embed " pra postar link do youtube ou eu so meio burro msm :?: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts