Ir para conteúdo

P!NG


Recommended Posts

Gent, nao sei oq da nessa b0sta de CS.. tipo um dia desses eu tava jogando um servidor, com o ping 60~90

e tava dando pra joga de boa..

depois no outro dia nesse mesmo servidor o ping tava 300~500

 

depois no oooutro dia ja tava ping 60~90 de novo @@"

 

isso acontece em todos os servidores

é dificil axar um com ping baixo

 

EDIT:

 

vejam um exemplo

 

agora pouco eu tava vendo um servidor e o ping d um sv BaseOi e tava assim

 

6180449423.jpg

 

depois passou uns 10 minutos olha como ta

 

13119520a5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent, nao sei oq da nessa b0sta de CS.. tipo um dia desses eu tava jogando um servidor, com o ping 60~90

e tava dando pra joga de boa..

depois no outro dia nesse mesmo servidor o ping tava 300~500

 

depois no oooutro dia ja tava ping 60~90 de novo @@"

 

isso acontece em todos os servidores

é dificil axar um com ping baixo

 

alguem ajuda plz :nugget:

 

O mesmo problema que grande parte do brasil...

As operadoras estão extendendo suas linhas e vendas ao limite sem se preoucupar com o ke elas têm...

Exemplo:

Meu bairro/cidade/quadra (Relativo á operadora) Tem disponivel para os usuarios um total de 15 mega. Porém no meu bairro/cidade/quadra (Relativo á operadora) Temos 10 usuarios com 1 mega de velocidade, 3 com 800kbps e 2 com 512kbps de velocidade. Dai imagina so em um final de semana, ou feriado, no caso esse recesso agora, todo mundo entra na internet.Resultado, a "Linha" fica ingarrafada, e sem espaço para sua internet de 1 mega expandir, você naum atinge sua velocidade maxima, e seu upload fica baixo, pois a central não consegue receber tantos dados.

Para resolver isso, temos que ligar para elas e insistir para que elas aumentem sua capacidade...

e nenhuma delas pretende fazer isso, ja que eh uma quantia significativa de dinheiro...

 

Sorry.Eu tenho esse problema a muito tempo...O ping da galera do meu serve fica em 400, de dia e de madrugada fica 50 (So pra você ver). Outra prova disso, eh que eu viajei no são joão, e dexei o serve on, pedi pra meu amigo entrar e me ligar se o ping passase de 150.Resultado, como grande parte das pessoas viajaram o ping fico sempre 50~90.

A unica solução eh ligar pras operadoras reclamando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...