Ir para conteúdo

Tutorial:: Fazendo um Dedicated Server Lag-Free!


Lux.

Recommended Posts

fabiolol, seu host seria o seu servidor de internet, no caso o endereço completo de onde vai ficar a pasta "cstrike".

 

Não tem como utilizar o Rapdshere e outros sites do tipo pois eles não são servidor de internet, são apenas sites para uploads.

 

Você deve abrir uma conta em um servidor (host) para enviar os arquivos necessários da pasta /cstrike/.

 

Qualquer dúvida sobre envio de arquivos e tudo mais você pode entrar no meu fórum que fala justamente disso, o endereço é: www.portalmasters.com.br

 

Lá você encontra uma grande lista de servidores gratuitos, faça o cadastro em um deles e depois envie os arquivos via ftp !

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ae, tenho um pc nessa cfg

Sempron 2.8 - 2000 GHZ

768 MB RAM

e minha net e Velox 1 MEGA

1MB/320UP, mais eu tenho na base de 270 a 390 de up real..

quantos jogadores aguentam em meu server ?

e tb qual o valor vou utilizar para o comando

-heapsize

pois la nao tem pra 768 de ram

OBS: aki guenta 14 entre 15 a 50 de ping sem lag quando a velox ta boa, amsi quando ta ruim so vai 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber se tem como caber 10 pessoas ou 12 numa net de 500k?

 

minha net é speedy 500k/128kup

 

PC - Pentium 4 2.8ghz

1.5gb de ram

80gb de hd

e o resto acho q nao rpecisa neh xD...

 

se não houver jeito eu vou ter que por virtua 2 mb mesmo...cabe umas 12 pessoas pelo menos com 2mb? eu queria sabe qual seria a config pra minha de 500k e pra de 2 mb...vlws ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lux vc disse q usa o 00freehost para upar seus arquivos, eu tenho usado ele mas os clientes n fazem o download do host

 

por favor m diz como vc pos o sv_downloadurl no seu sv, n precisa por o seu mesmo q eu sei q é particular, mas por favor posta um exemplo mais claro, desculpe a ignorancia

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tutorial muito bom melhoro pa dedel meu pc ;P.

mas eu não entendi essa parti aki:

------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você tem 1400 Kbps de banda disponível e você pretende ter um sv_maxrate de 8000 você divide

1400 por 64 e tem 21 slots, dará 8333, arredondamos e dará 8000, mas não é essencial para um servidor

lag free e competitivo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

A minha duvida nisso ae e que aonde eu vejo os meus Kbps de banda disponiveis?

eu queria fazer um server de 24 slots e não sei fazer os calculos ali pa configurar ele =( .Queria muito que você me respondesse isso rapido ou alguem que esteja lendo =) purfavor... (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
) É recomendavel você ter o ServicePack 2, ele desativa vários processos irrelevantes.

Porém ele tem um firewall e você precisa fazer com que o server passe pelo firewall, para isso

 

1. Vá ao "Painel de Controle"

2. Abra "Firewall do windows"

3. Selecione a aba "Excessões"

4. Clique "Adicionar programa"

5. Clique "Procurar" e navegue ao seu "server.exe"

 

Nao entendi isso..

Não achei server.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TuGh unpinned this topic

×
×
  • Criar Novo...