Ir para conteúdo

-AJUDA- erro no hlds e STEAM


Navalha

Recommended Posts

eu tenho 2 duvidas

 

1-eu crio de vez em quando um servidor de cs pirata eu uso o V23 , ai fmz crio geral entra ai eu reinicio o pc ai quando vo abrir de novo da erro esse ai eu ja reistalei tudo varias vezes nau adianta

hldsaj4.png

2- meu Steam atualiza quando termina eu coloco ele em portugues fmz jogo tudo de boa ai eu reinicio o pc quando vo abrir ele novamente atualiza ai quando termina ele esta em ingles

 

 

os 2 casos acontece quando eu reinicio o PC

 

 

Plisss alguem me ajuda pq eu quero cria um sv e nau da neh pra fica atualizando o S team toda vez q reinicia (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nau instalei ainda addons vo instala um aki q eu fiz e vo ver se da eu fiz um teste ontem e com p patch 22 o hlds abre mas nau apaeçe na aba Internet e o v22 tem akele bug q tambem apareçe servidore Source

 

Ja o Steam eu tenho q atualiza todo dia vo formata o pc mais uma vez pra ver se arruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nau instalei ainda addons vo instala um aki q eu fiz e vo ver se da eu fiz um teste ontem e com p patch 22 o hlds abre mas nau apaeçe na aba Internet e o v22 tem akele bug q tambem apareçe servidore Source

 

Ja o Steam eu tenho q atualiza todo dia vo formata o pc mais uma vez pra ver se arruma

 

se vc tem steam pq vc ta usano patch v23 ou v22?

se vc tem steam seu CS eh original neh?

o.o

 

é só vc ir na aba tools no steam e o Half-Life Dedicated Server vai ta la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lux nao sei se vc nao intendeu ou eu q nao intendi mas acho q ele kis dizer q tem um sv pirata para abrir as vezes (deve ser com um CS pirata neh) e usa v23, e tem otr problema com a steam dele (original), 2 duvidas =P

 

ah ta =P

blz

mas d qualqueh jeito

eu n sei como resolve isso :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumei aki eu formatei ele agora ta fmz ^^

 

eu fiz umas config aki q roda meu cs com fps no 50 travados com um Celeron 128mb de RAM com uma placa de video 16mb Onboard rox e nau trava a minha net eh 250 Speedy e eu fico com ping de 16 a 20

 

mas eu tenho outro pc aki pra cria sv com 2mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...