Ir para conteúdo

---->ME AJUDEM NUMA COISINHA POR FAVOR<----


dreiker

Recommended Posts

Gente, tipo, eu tava no cs, dai fui la no dedicated server e digitei amx_help, dai apareceu um tanto de menu, num deles eu vi assim, amx_addadmin, dai eu fiz, neh, pra ve se me add como admin, dai quando eu fiz com meu nick, O server me kikou e kikou todo mundo que tava nele, dai fui tentar entrar de novo fala assim, Você nao tem permissão para entrar no server kicked, Tipo assim saka? agora toda vez fala isso, ja reiniciei ja fiz td e nada, oq eu faço por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tipo, eu tava no cs, dai fui la no dedicated server e digitei amx_help, dai apareceu um tanto de menu, num deles eu vi assim, amx_addadmin, dai eu fiz, neh, pra ve se me add como admin, dai quando eu fiz com meu nick, O server me kikou e kikou todo mundo que tava nele, dai fui tentar entrar de novo fala assim, Você nao tem permissão para entrar no server kicked, Tipo assim saka? agora toda vez fala isso, ja reiniciei ja fiz td e nada, oq eu faço por favor?

 

simples vc está sendo kikado pq vc non kolokou sua senha d ADM

para colokar a senha basta vc primerament colokar seu nick

segundament vc tem q abrir o console e digitar o seguint >

 

setinfo "_pw" "aki vc vai por sua senha"

 

mais explikado q isso nen tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que nao eh so isso nao fii

 

eu tento entrar ta dando do msn jeito

 

olha oq apareceu no dedicated server

 

Dropped skin from server

Reason: Kicked :"Voce nao tem acesso ao servidor..."

 

SteamStartValidatingUserIDTicket: No Valve Auth servers defined

L 06/15/2007 - 16:01:14: [admin.amxx] Login: "skin<5><>" kicked due to invalid password (account "STEAM_ID_LAN") (address "189.10.32.34")

Dropped skin from server

Reason: Kicked :"Voce nao tem acesso ao servidor..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais facill add alguem de admin pelo users.ini ao invez do console

isso ja aconteceu comigo

mesmo nao tendo colocado senha

 

vai em addons/amxmodx/configs/users.ini e adicione essa linha la embaixo

 

"seu ip/nick ou steam_id" "" "abcdefghijklmopqrstuv" "de" (se tiver colocado ip) "ce" (se tiver colocado nick)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...