Ir para conteúdo

CD KEYS


comodin

Recommended Posts

:arrow: ih aewww... primeiro topico por aki...to de começo agora...e vou explorar..rsrs... bãooo... alguem pode me passar uns CD keys ae pra eu desblokiar meu C.S 1.6??????.... valeuss...to precisando... to de saco cheio de ficar jogando só contra bot... fuizes...e agradeço desde já...aloha... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: ih aewww... primeiro topico por aki...to de começo agora...e vou explorar..rsrs... bãooo... alguem pode me passar uns CD keys ae pra eu desblokiar meu C.S 1.6??????.... valeuss...to precisando... to de saco cheio de ficar jogando só contra bot... fuizes...e agradeço desde já...aloha... :wink:

 

O FIO LARGA MÃO DE SER PÃO DURO E COMPRA UM HALF LIFE QUE NELE VC ENCONTRA UMA CD-KEY ORIGINAL,E NINGUEM VAI TE PASSAR KEY NENHUMA.. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... eu q so meio pobre e soh burlava o steam pra joga, jah to guardando um dinheirinho pra ir lah no mercado e compra o cs original ! soh falta 4 conto, q eu vo ganha amanhã do meu pai... hehehe, vai guardando de pouko em pouko igual eu, soh naum espero pegar uma cd-key e quando eu ir registrar aparecer, "Duplicated Cd-Key", porra, o meu primo se ferrou, ele naum deu sorte, e a valve nem deu uma outra cd-key pra ele. Valve #$%# aauhhua,

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...