Ir para conteúdo

Problemas com class C


thomaselli

Recommended Posts

e aew.. tipo... eu criei um server dedicado pah.. e deu certo com o cs 1.6 s/steam.. mais tipo.. o ping tava muito elevado pois dividiu minha net (300k) 150 pro server dedicado e 150 pro jogo que eu estava dentro pah... resumindo

 

eu criei um server pelo new game... más quando meio amigo foi entrar deu com class C gostaria de saber se tem.. algum comando.. algum soft... que consiga abilita entrada net para servers lan (no caso meu server)....

 

vlw... aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. axo que vc num entendeu..

 

eu abri um server pelo new game.. dentro do cs.. 1.6..

 

dai num tem opção alguma de internet ou lan, soh para escolher map.. etc...

 

gostaria de saber... se tem como criar um server assim e libera pra net entrar, porque eu tinha feito um server dedicado, meu amigo entro pah tudu mais quandu entrei no meu server... eu estava sendo host e player ao mesmo tempo e dai lagoooooo muito entende...

 

gostaria de abrir o server comigo dentro jah...

 

 

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se pah.. quando eu fui criar o server dedicado... o arquivo swd... etc.. do patch v21 num tah crackeado, dai eu peguei este arquivo do patch v19, e acabou dando certo.. no server dedicado

 

mais quando ia jogar dentro do meu server.. dava muito lag.. agora quero saber.. se eu criar um servidor pelo new game dentro do cs 1.6, gostaria de saber se existe algum comando que abra o acesso para pessoas da net...

 

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...