Guest Posted June 13, 2007 Report Share Posted June 13, 2007 http://img171.imageshack.us/my.php?imag ... fnefo8.jpg ae q placa de video é essa ? onte eu baixo a atualizaçao dela eu baixei o everest pra mim ver qual q é , mais nao consegui =/ ou eu sou mto burro , ou everest nao axou hSUAHSaushHU é q quero melhora meu fps vo atualiza alguem sabe algum truque ai pra aumenta fps ? meu fps fik no maximo uns 30 ahsusahau com todos comanda pra subi fps oO Ops nao consegui por a imagen ahsuahsau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 13, 2007 Report Share Posted June 13, 2007 Tenta entrar no comando e ponhe Toda a barrinha em desempenho..Aki eu fiz isso meu ping foi pra 100... Mas a minha eh GeForce fx5200 para ve sua placa de video ponhe butão direito na area de trabalho, dps ponhe "Configurações" tire foto e ponhe aki, so assim eu posso ver qual eh >.< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 13, 2007 Report Share Posted June 13, 2007 é um S3 Graphics Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 ela é boa ? qual o site dela pra mim atualizar os drives ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 ela é horrivel é onboard :x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 é percebi mesmo pelos fps ahauahau quals vcs me aconselhan a comprar e o custo ?? e ja q qm nao tem cao caça com gato neh (por enqnto pelo menos )... qual site pra atualiza o driver ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 o site é esse http://www.s3graphics.com/en/products/unichrome/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 vlw te amo gRock HAUShaSUahUSH EDIT : E QUAL DA LI EU USO ? oO TENHO Q BARI O PC E VÊ :ein: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 nao domino nada de hardware =/ por isso so meio noobinho SHAUshUAShUAhs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 nao domino nada de hardware =/por isso so meio noobinho SHAUshUAShUAhs Faz o ke eu disse ponhe butão direito no desktop, entaum ponhe em "Configurações" e tira foto pra eu ve qual eh a sua placa...so ai eu posso te ajudar... :roll: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 Instala o Everest, Aida 32 qqr um serve pra isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 30, 2007 Report Share Posted July 30, 2007 http://www.bucvideos.com.br/perosk/EVEREST.exe ta ae cabei de upar o everest pra vcs =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts