_Knight_ Postado June 12, 2007 Denunciar Share Postado June 12, 2007 galera, to com um problema em alguns mapas "aim" (aim_map, aim_ak-colt, aim_headshot). Nao sei se isso eh normal mas qaundo xega num determinado numero de players (de 20 pra cima) o alguns comecam a morrer no inicio (nascer mortos praticamente). Gostaria de saber se isso tem solucao jah q aim_ak-colt por ex foi criado pra ser uma mapa 18x18, ou seja 36 players, e com 20 jah dah esse problema. pensei q tentar mexer com o Valve Hammer pra editar os spawn points mas ateh aprender do 0 vai ser foda, keria saber se tem alguma solucao ou se sao apenas meus mapas... obrigado aos q tentarem ajudar flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4nic8 Postado June 12, 2007 Denunciar Share Postado June 12, 2007 mapa aim criado para ter 18 players de cada lado ? ahaha . So' rir . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.eddie Postado June 12, 2007 Denunciar Share Postado June 12, 2007 vc deve ter lido mal, deve ser 18 players no total, ou seja, 9 pra cada lado, o problema eh q qnd tem mais players do q isso, os players comecam a nascer um em cima do outro, dai eles morrem =P serv com bastante slots tem q botar maps do tipo dust2 e outros, nao esses maps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Knight_ Postado June 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado June 12, 2007 mapa aim criado para ter 18 players de cada lado ? ahaha . So' rir . pois eh... tem um um programa BSP Edit q diz 18cts e 18trs (pra aim_ak-colt) no valve hammer editor tem lah 18 "info_player_start" e 18 "info_player_deathmatch", outra coisa engraçada tb eh q sao 18 aks e 18 colts. mas se nao eh isso, dah pra aumentar slots sem q os players precisem baixar o mapa novamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.eddie Postado June 12, 2007 Denunciar Share Postado June 12, 2007 entao devem ter escrito errado se ta dando o problema =P se aumentar os slots vai ficar a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Knight_ Postado June 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado June 12, 2007 vlw aew consegui editar aki, o problema era q os respawn tavam mt perto um do outro thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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