Ir para conteúdo

Ajuda por favor 1.6 steam


brai

Recommended Posts

ae pessoal eu nao consigo burla o cs 1.6 tem alguns downloads q nao tao pegando me ajudem por favor me add no msn

[email protected]

 

AE CARA, VC NÃO SABE AINDA MAS NÃO TEM COMO BURLAR MAIS A VALVE DESCOBRIU E BANIU MAIS DE 30MIL CONTAS DO STEAM,ASSIM SÓ PELO MEIO NORMAL QUE TEM JEITO DE JOGAR NA NET. TUDO CERTO AGORA CARA... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Brai;

 

se vc quer jogar CS na net, eh melhor vc baxar a versão sem STEAM , e entrar em server pirata !

 

Falow!

onde pega a versao sem Steam?

 

 

Aih mano.....o tugh jah consertou o baguio saka....entaum...vou te passar os link das parada....caso vc keira entrar no site e conferir o site mais completo com o melhor conteudo, entre no http://www.tugh.pop.com.br e confira.Agora....pros download das parada...eu vou te passar a seguir.

Cara....vc tem q fazer o seguinte....baixe o cs 1.6 no steam no link 1....instale....depois vc baixa o patch V19 do cs....e instala na pasta no counter strike saka...por exemplo, se vc instalow a parada na pasta padraum(C:/Arquivos de Programas/valve), vc vai ter q por o patch na pasta C:/Arquivos de Programas/valve/cstrike pra poder jogar....depois vc vai e procura os server pirata...e joga....se vc kiser os bots entra no site q eu te passei.....se vc kiser o pacotaum d addons vc me comunica no msn([email protected]) e eu te passo.Bem....vamos aos links:

LINK 1

LINK 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...